(O REENCONTRO SUAVE E AMOROSO DE MÃE E FILHO!)

(O REENCONTRO SUAVE E AMOROSO DE MÃE E FILHO!)

Suaviza-te zéfiro farfalhavam as folhas das arvores, um plácido córrego deslizava mansamente suas prateadas e benéficas águas. Passaredos de matizes alternantes revoavam elegantemente abaixo do índigo infinito. Sutis e serenos raios do sol se espraiavam naquele recanto sobejamente pacifico. Observando aquele plácido retiro, o jovem Irakitan pegando sua flauta feita de bambu começou a tocar uns belíssimos acordem musicais que suavemente foi se espraiando em distantes paragens. Todos os habitantes que ordeiramente viviam naquele plácido local vieram, e ficando em sua volta como absorvendo singelamente aquelas ondas benéficas emitidas por aquele jovem de espirito puro de espiritualismo. As flores calidamente abriram homogeneamente e começaram enviarem seus suaves perfumes em direção daqueles magníficos acordes. Nessa justa união, lentamente começou a se forma um diminuto redemoinho lilás, que foi aumentando. Quando este torvelinho se tornou amplo e pacífico, uma singela e belíssima Dama materializou-se. Sua veste translucida emitiam lumes homogêneos de benevolência e sapiência. Os lumes eram compostos dos setes prismas que compõem os arcos íris, sobre sua cabeça uma auréola diáfana irradiava benevolências e singelo amor universal. Aproximou-se do jovem Irakitan, que prosseguia tocando sua flauta de bambu, parecendo que ele já conhecia aquela translucida dama, e os habitantes nativos daquele boníssimo e aprazível localidade todos sem exceções conjuntamente com os demais considerados animais “irracionais’ permaneceram calmos e ordeiramente em seus ambientes. Levemente tocando no ombro do jovem com uma das suas mãos translucidas, falou. Meu querido filho querido, hoje venho hoje lhe buscar pois seu tempo de viver neste ordeiro e pacifico local findou o prazo de sua permanência, sua missão foi soberbamente desempenhada. Voltando o jovem com seus olhos brilhantes e serenos, respondeu. Minha adorável mãe, bem sei que seu desejo é nobre e alvissareiro, entretanto solicito que me de sua gentil aprovação de ficar aqui mais um dois ano, uma vez que tenho que cumprir minha derradeira missão que a senhora sabe melhor do que eu. Olhando o amado filho, ela retorquiu afetuosamente. Querido e amado filho, você já está habitando neste planeta dez mil séculos já viveste diversas encarnações em diferentes países, em todos eles você sempre um nobre e didático instrutor das leis do nosso pai supremo, assim eu recebi autorização de leva-lo de volto ao nosso planeta originário na constelação de Alcione. Olhando meigamente sua amada mãe, ele retrucou. Mãe! Mas vez solicito por gentileza me deixe ficar aqui neste orbe de pouquíssima evolução espiritual por mais dois anos, já que me falta cumprir minha ultima missão. Olhando ternamente o amado filho, ela concordou, uma vez que ela sabia da missão que o digno filho se propôs a realizar. Abraçando carinhosamente o amado filho, ela volto ao brilhante torvelinho, adentrando placidamente o majestoso torvelinho foi se elevando placidamente, cerca de duzentos metros uma ampla nave espacial prateada pausadamente girava silenciosamente, quando o torvelinho chegou no núcleo da mesma uma porta se abriu e a bela dama translucida, uma das mensageiras do grande amor universal penetrou naquela admirável espaçonave que em pouquíssimos segundo escafedeu no índigo infinito. Olhando placidamente seus nobres, mas simples amigos e irmãos humanos, e seus amigos e irmãos “irracionais”, disse. Meus queridos amigos e irmãos tenho que partir pois tenho que cumprir minha última missão neste belo, entretanto sofrido planeta chamado terra. Subitamente uma magnifica metamorfose lhe sucedeu, duas asas brancas surgiram das suas escápulas, suas simples roupagens se transformaram em diáfanas vestes azuis. Em fim se porte nobre se transformou em um sheik oriental, uma vez que sua missão era de apaziguar todo o oriente médio que vivem em constantes guerras fratricidas e genocidas, mas antes ele viajaria para Nepal afim de encontrar com seletos companheiros e irmãos do grande amor universal. Pausadamente ele vai se elevando em direção do éter azul, os últimos raios do sol emitiam energias sobre aquele recanto de paz, harmonia e fraternidade!

AA. ---------- J. ----------- DE. ----------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 10. ----------- 06. ---------- 2019.

HORA. ----------- VINTE DUAS HORAS E VINTE OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/06/2019
Código do texto: T6669836
Classificação de conteúdo: seguro