(ALTMAN! ELAIR! MERCTHIAN! MENSAGEIROS PLANETÁRIOS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!)

(ALTMAN! ELAIR! MERCTHIAN! MENSAGEIROS PLANETÁRIOS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!)

Sobre o pináculo do tempo, sentado na alva montanha, Altman contemplava a majestosa cidade de Alferir. Seus olhos claros percebiam incontáveis alados seres querubinados majestosamente voando suavemente.

Conscientemente realizavam seus trabalhos. Subitamente uma translúcida nave de proporção extensa silenciosamente e graciosamente passou sobre sua cabeça.

Observando aquela magnânima beleza, Altman ergue uma das mãos como a saudar seus tripulantes. Um facho seleto de luz respondeu seu aceno, elegantemente nave pousou delicadamente em uma ampla e bela praça.

Segurando seu luminoso bastão com calma ele voejou em direção da mesma praça.

Centenas dos alados seres ordeiramente aguardavam a luminosa comitiva descer.

Aguardando estava um comitê de boa vinda, a frente um ser luminescente que era o dignitário do seleto planeta.

No momento que silenciosamente a porta se abriu, Altman serenamente amerissou ao lado da translúcida porta.

Cinco seres de elevada estirpes espirituais surgiram.

Vendo Altman, um deles saudou-o.

“Que a luz do infindo fanal esteja sempre presente nobre amigo Altman!”

Cônscio das palavras enunciadas amorosamente por o diáfano ângelus, respondeu.

Agradeço oh nobre Elair! Desejo que suas magnânimas verbalizações estendam-se a todos nesta ocasião presente!

Que assim seja dileto companheiro!

Ouvi-se foz que com exemplar educação expôs.

Ilustre Elair sua presença abrangendo sua comitiva está sendo aguardada no salão da paz.

Estendendo umas das suas mãos diáfanas Elair agradeceu.

É uma honra se recebido por distintos companheiros desse egrégio zimbório embasado no amor universal, faço dessas minhas simples palavras os sentimentos dos demais irmãos que me acompanham.

Com passos calmos a lúcida comitiva adentrou no majestoso recinto,

Era um amplo e magnífico salão de luminescentes radiantes.

Uma egrégia platéia composta de cinco mil pessoas estava sentada confortavelmente em um tipo de cadeiras reclináveis que os deixavam bem a vontades.

A magna comitiva encaminhou-se em direção da mesa luminescente, que possuía cerca de cinco metros de comprimento, por dois metros de largura.

Ao centro da mesma sentada um venerável ser que cordialmente saudou a magnânima comitiva.

Eu os saúdo meus nobres mensageiros do grande amor universal, em nome do todos aqui presente!

Fazendo um gesto de mensura, Elair retribuiu a saudação.

Que o infindo lume do eterno pai envolva não somente ao seleto Mercthian, como os demais membros dessa insigne mesa.

Vendo Altman encostado em um dos magníficos pilar do templo, Mercthian com mesura lhe enviou também um benfazejo cumprimento.

Espalmando uma das mãos, Altman fez um sinal em forma de um circulo com o dedo indicador, em seguida colocou o mesmo dedo no centro da sua fronte.

O gesto foi retribuído com carinho por Mercthian.

Cordialmente ele convidou Altman a fazer parte da mesa.

Confortavelmente sentados, iniciou a reunião.

O anfitrião apresentou os dez membros que compunham a seleta mesa.

Tomado a palavra Elair encetou sua palestra.

“Meus amigos e irmãos estão aqui reunidos no intuito de deliberarmos importantes assuntos que com urgência precisam se colocados em praticas, visto que estamos vivendo momentos agitações em milhares de planetas que adentraram na escala de evolução, como sabemos o processo de alterações evolutivas, consecutivamente incitam ordens transcendentais que envolvem todos os parâmetros constituídos desses planetas.

Assim somos compelidos a nos envolver a fim de ajuda os irmãos que vivem nesses planetas de incontáveis sofrimentos, sejam físicos, essencialmente moral.

Recebemos a incumbência de viajarmos em direção de um desse planeta que está afastado do nosso cerca de quarenta anos luz, assim sendo viemos solicita aos alvissareiros amigos e irmãos que nos permitam usarmos seu saudável planeta, a fim de nos fazermos uma base, uma vez que ele está cerca cinco Anos luz afastado do dileto amigo!

Será uma honra em receber os seletos companheiros em nosso humilde orbe!

Gentilmente respondeu Mercthian.

Agradeço Mercthian sua generosidade!

Solicitando a palavra Altman, pronunciou.

Meus nobilíssimos amigos eu venho da constelação de Orpian que está afastado dos vossos sistemas planetários duzentos anos luzes, mas fui informado das alterações que já iniciaram em diversos sistemas planetários, assim sendo fui incumbido por nosso comissariado em observar e ao mesmo tempo proporciona auxilio aos Cristos Planetários no que for indispensável.

Sendo assim ofereço meus humildes conhecimentos aos nobres amigos que estão prestes em viajar em direção do orbe do sistema planetário que tem como sua a estrela chamada pelos residentes do terceiro planeta que está no processo de mutação de sol!

Não somente eu, como meus demais companheiros que neste exato momento estão em nossa nave mãe orbitando o dos queridos amigos.

Somos três mil que estão prontos em partir em direção do planeta que já encetou suas transformações!

Sabemos do seu elevado trabalho a fim de ajudar constantemente os habitantes que vivem ainda em processos de semi-s evoluções sejam de ordem físicas, mas essencialmente espirituais, agradeço nobilíssimo amigo Altman!

A reunião se estendeu cerca de três horas.

Foi delineada uma excelente pauta, que serviria de base aos primeiros projetos que seria exposta ao cristo planetário no intuito de ajuda-lho nos momentos mais críticos que advirão em futuro não muito distante.

Finda o magnânimo conclave ficou referendado que não somente Altman com comitiva viajaria em direção do terceiro planeta a fim de ampara os chamados deserdados que seriam enviados aos diversos planetas erráticos.

Consecutivamente Elair e sua magnânima plêiade composta de cinco mil seres evoluídos, sejam na áreas geofísicas, geoquímicas estariam prontos a fim de intervim nos momentos críticos das intensas alterações que se processariam no orbe.

Mercthian encabeçaria uma equipe composta de quatro mil iluminados seres que estaria apostos no intuitos de resguardarem todos os considerados “animais irracionais” do orbe.

Foi deliberado que antes de enviarem suas esquadras comitivas na direção do orbe, os três fariam uma viajem em direção do mesmo a fim de dialogar com o Cristo Planetário, na intenção de oferecerem suas ajudas.

Dois dias eles partiram em direção do orbe.

Obviamente o Cristo Planetário e seus ministros do grande amor os acolheram fraternalmente

Cinco dias eles dialogaram sobre os adventos futuros que alterariam o cronograma geofísico do orbe em todos seus seguimentos.

Finda as reuniões que passavam em alto grau de fraternidade universal, os três retornaram as suas naves, aguardariam o momento que seriam convocados pelo nobre ser de Escol na finalidade não somente de ajudar os incontáveis seres humanos e os chamados “seres irracionais” no momento dos seus desencarnes atribulados que seriam encaminhados as diversas monádas celestes a fim de apaziguar aqueles espíritos libertinos, sádicos, predadores, que somente ansiavam desfrutarem os bens auferidos gratuitamente pelo orbe, mas nunca se preocuparam em avaliar que nas leis do Pai Eternal elas são irrevogáveis!

E uma dessas leis basilar é respeitar! Cuidar! Amar o habitat que se reside.

Mas praticamente a totalidade dos habitantes do orbe, no afã de viverem em descalabros incontidos desejos físicos e materialistas dos bens provenientes do orbe, decididamente saquearam, surrupiaram as magnânimas riquezas condescendentes que lhe foram ofertadas gentilmente grátis.

Neste sentido esses seres devastantes, colheram aquilo que plantaram!

Cônscios de suas responsabilidades os três arautos universalistas retornaram a suas naves!

Olhando condoídos eles aguardariam no seus devidos planetas a “triste solicitação” enviada do Cristo Planetário!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 07. ------ 04. ------ 2019.

HORAS. ------ DEZESSEIS HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/04/2019
Código do texto: T6617810
Classificação de conteúdo: seguro