( BRASIL! UMA NAÇÃO DESGOVERNADA!)

(BRASIL! UMA NAÇÃO DESGOVERNADA!)

Observando o cenário atual da nação brasileira, estou observando que estamos entramos em retrocesso abismal seja politicamente e principalmente religioso. A nação está se tornado uma replicada da idade média que por cerca de mil oitocentos anos a Europa viveu. Nos séculos que católica ostentando seu poder geopolítico e religioso a população europeia de dez pessoas, nove não sabiam ler. O clero católico que ditava as regras. Milhares de criaturas foram mortos, torturados, estuprados “as’, calcula que cerca de foram dizimados cerca de trezentos há nove milhões de indivíduos. Principalmente mulheres. Só a partir dos séculos dezoito e dezenove que centenas de espíritos esclarecidos reencarnaram começaram a fim de começa a alterar aquelas barbarias geopolíticas e religiosas. Foram homens que alguns foram mortos, ou torturados por trazer novos conhecimentos, com astronomia, arqueologia, botânica antropologia, biologia, física, sociologia, sem falar nas invenções que até presente data está presente. Mas foi lutas contra um atavismo incongruente e fanático. Com. O mesmo cenário jaz na nação brasileira, com novamente emaranhar política com religião, só que no brasil não é mais a religião católica apostólica romana, mas a chamada de ‘evangélica judaica”. Por, mas eu que tento compreender, mas não consigo. Uma vez se o Jesus foi crucificado pelo povo judaico, como eles seguem o pentateuco judaico, ou torá? Eu avalio que eles deveriam professar o “cristianismo” que foi inventado pelo imperador Constantino no concilio de Niceia no ano 325 AD. Penso é por falta de cultura da totalidade dos seguidores que na ultima pesquisa feita por órgão conceituado, expor que setenta por cento dos atuais evangélicos não possuem o curso fundamental completo de escolaridades, sendo assim se torna mais fácil manipular não seus pensamentos, mas essência seus espíritos ainda infantis. Vemos assim que estamos criando um gargalo de completamente de ignorância, com isto os pérfidos pastores “as”, que Maquiavelicamente possuem estudos sejam cursos secundários, e alguns universitários usam esses inocentes úteis a fim de absorver lucros financeiros. Nos atuais dias muitos deles vivem no meio políticos, com ideias retrógradas e deturpadas do que é realmente o significado da palavra política. Vejo absurdas propostas sendo colocadas não só plenários das câmaras seja fede seja federal, mas estaduais, sem falar dos chamados ministros, secretários estaduais. É o eleito “presidente” este esta perdidinho, foi eleito por setenta e dois por cento dos chamados evangélicos, que repito. São pessoas simples, mas seus conhecimentos políticos e zero, sem falar na mesma religião que eles seguem. É triste ver uma bela nação com vastíssimos potenciais de riquezas em todo sentidos, sendo definitivamente entreguem as chamadas “potencias estrangeiras”. Entretanto os antigos protestantes afim de agradar os países USA e Israel estão doado praticamente essas riquezas, com isto a tendência é esta majestosa nação é cada dia seu povo tornar miserabilíssimos, enquanto um mínimo e parco grupinho se beneficiarem com essas riquezas que ela está doando em troca de alguns míseros milhares de dólares na fatídica bolsa de valor. Bolsa de valor! Que noventa e nove por cento do povo brasileiro desconhecem, que é na sua essência bolsa de valor, não passa dos antigos clubes fechados de Paris, aonde só havia especulações em benefícios deles próprios. Atualmente enquanto trinta e seis milhões de brasileiros estão desempregados, esses sanguessugas cobiçosos prosseguem em suas sanhas malévolas. Hoje em dia praticamente todas nossas incontáveis riquezas estimadas em, mas de cem trilhões de reais já algumas dessas riquezas já foram entreguem aos banqueiros e empresários internacionais, e agora os restos serão entreguem prazerosamente pelos os atuais inescrupulosos e vândalos e traidores “brasileiros”. Encerro é com tristeza que eu escrevo, a pátria chamada Brasil se está encaminhando para se tornar uma Somália. Fome, miséria, peculatos. Sem falar na deficiência educacional, cultural, bons exemplos, dignidades, honestidades, bondades, caridades, e fraternidades que o atual” presidente”, e seus asseclas desconhecem nos seus imos. Enfim essa desordem já se espalha por governadores, prefeitos, forças armadas, jurídicos, congresso nacional, senado, câmaras de deputados estaduais, câmaras de vereadores. Mas por destra desses descalabros maliciosos ocultamente que estão manipulando a derrocada da nossa pátria são os arcaicos e maléficos grupos chamados de neo pentecostais que mesquinhamente anseiam transformar nossa pátria religiosamente laico, em uma religião totalitária, essas pessoas são servos de Sarmiel um dos chefes das incontáveis legiões das trevas. Honestamente espero que milhares de espíritos de escol reencarnem rapidamente em nosso belo e magnifico país afim de conjuntamente com outros milhões de mensageiros do grande amor universal, e sobre a égide do amigo, companheiro, amigo Cristo Planetário começam rapidamente a fazer a limpeza dos atuais miasmas negativos que essa trupes de espíritos negativos estão habitando neste soberbo e majestoso Brasil!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 05. ------------ 04. ----------- 2019.

HORA. VINTE DUAS HORAS E SETE MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 05/04/2019
Reeditado em 05/04/2019
Código do texto: T6616501
Classificação de conteúdo: seguro