Apocalíptico c4

Após Bruno se capturado, Yago em Mateus foram ver o que era o barulho que tinha acontecido na quadra, mas foram surpreendidos pela criatura.

Quando a criatura iria atacar Yago e Mateus um grupo de pessoas conseguiu domina lá e prendê-la, os dois escaparam por pouco, pois a criatura iria atacar, Mateus estava confuso porque pessoas queriam aquela criatura e Yago só pensava em sair do colégio vivo. Os dois seguiram as pessoas que tinham capturado a criatura e descobriram que a criatura na verdade era uma pessoa infectada, Yago notou que uma das pessoas aplicou uma injeção para que a pessoa se transformasse em uma criatura, Mateus estava surpreso com atitude daquelas pessoas e estava se perguntando por qual motivo eles estavam fazendo isso.

A pessoa que tinha o vírus no corpo virava uma espécie de zumbi comedor de carne humana, ela perdia completamente a razão de tudo e virava um animal, um assassino. Neste momento uma das pessoas do grupo viram Mateus e Yago na janela e gritou para todos que ainda tinham ainda sobreviventes, o líder do grupo então mandou soltar uma criatura nos arredores da quadra para que pudesse pegar os dois, a situação agora era de dar medo, era de noite os dois estavam sendo caçados por uma espécie de zumbi que o grupo mesmo criava.

Yago Já estava nervoso com aquela situação, estava sendo caçado, pessoas tentavam pegá-lo, Foi então que ele decidiu encarar a criatura e o grupo, a criatura vendo que ele estava vulnerável pulou para atacar, mas Yago se esquivou e acertou uma paulada na cabeça da criatura deixando-a desmaiada. Mateus vendo ação de Yago também passou a mão em uma barra de ferro, o líder do grupo mandou o que dois de seus capangas desse jeito naquele intrusos mas Yago e Matheus deceparam os seus capangas.

No capítulo final

O desfecho.

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 05/09/2018
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T6440577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.