Alma sem passado!
Todas as noites, por volta das 09h00mn, Julie fazia seu ritual que instigava à curiosidade das pessoas que moravam naquele vilarejo próximo a floresta. Julie colocava sua capa preta, saia adentrando a mata fechada e assustadora e só retornava quando o dia estava iluminando. Esse ritual acontecia há tempo. Julie morava sozinha, sua família misteriosamente havia sido assassinada há muitos anos.
Ninguém daquele vilarejo conversava com Julie, diziam que era estranha e tinha um passado negro que ninguém sabia ao certo o que havia acontecido com ela e sua família. Ninguém a via fazendo coisas que as pessoas faziam. Nunca ia a mercearia da vila para comprar seus mantimentos. Ninguém sabia como se alimentava nem onde dormia. Nunca ninguém ousou em segui-la. Tinham medo de Julie.
Certo dia, uma família de camponeses veio morar na vila, isso não era muito comum, há anos não vinha moradores novos para aquele vilarejo de lenhadores. A vida ali era muito difícil. Um dos moradores era um jovem rapaz muito curioso.
Numa certa noite, o rapaz chamado Tom, saiu para ir até a mercearia que ficava aberta a noite para os homens beberem e relaxarem do dia cansativo, ouviu dois homens falando de Julie. Ficou interessado na conversa dos dois lenhadores. Falavam sobre a vida misteriosa que ela tinha fazendo suposições sobre sua verdadeira identidade. Aguçou a curiosidade de Tom. Ficara decidido em conhecer Julie de qualquer maneira. Perguntou aos lenhadores sobre ela e imediatamente eles o avisaram para ficar longe dela. Acreditavam que Julie era uma ameaça à vida de qualquer um que se aproximasse dela e que ela tinha essa mania estranha de sair de casa todas as noites e voltar somente ao raiar do sol.
Na noite seguinte, Tom não se conteve. Esperou pela hora em que Julie sairia de sua cabana perto da floresta. Viu-a sair com sua capa preta e a seguiu. Julie caminhava muito rápido, rápido demais para uma moça, para um humano. Tom teve que correr muito para não a perder de vista. Muito cansado daquela travessia toda pela floresta, muito ofegante e quase sem respiração, viu que Julie parou. Julie nem imaginara que alguém havia lhe seguido, nunca ninguém tinha feito isso.
Julie ficou por um tempo parada e em silêncio como se estivesse esperando por uma presa para saciar sua fome. Tom ficara cada vez mais curioso como Julie se comportava. Ele ainda não conseguira ver o rosto de Julie, ela ainda não havia tirado a capa. Tom estava enfeitiçado por aquela moça sem ao menos a ver por completo.
Instantes depois, um barulho na mata fez com que Julie ficasse mais atenta. Foi o instante que ela tirou a capa que lhe cobria e Tom pode ver a cor de seus cabelos. Pode ver que Julie tinha um corpo delicado, com a pele branca feito neve e cabelos ruivos que vinham até sua cintura. Tom não conseguia parar de olhar para ela. Tom despertou quando de repente um leopardo apareceu à frente de Julie e como num raio de luz, Julie pulou em cima dele devorando aquele animal com a mais fúria que poderia existir. Muito assustado e sem saber o que fazer, Tom saiu correndo fazendo um imenso barulho na floresta despertando a atenção de Julie. Ela desconfiada, correu atrás dele. Ele não tinha nenhuma chance. Ela era muito mais rápida. Alcançou-o em segundos.
Frente a frente, Tom pode ver a mais linda das criaturas. Olhos verdes feito esmeraldas o enfeitiçaram no mesmo instante. Tom não queria acreditar que uma camponesa que mais parecia um anjo, na verdade era uma vampira. Surpresa, Julie não pensou duas vezes antes de atacá-lo e matá-lo ali mesmo. Não poderia deixar sua identidade vir à tona. Não poderia deixar que seu horrível passado fosse descoberto por todos daquela vila.
Quando sua família foi morta por vampiros, Julie suplicando pela vida fora apenas mordida e largada para viver morta pela eternidade. Julie mordeu o pescoço de Tom sugando todo o seu sangue ali mesmo. Ela nunca havia sugado o sangue de nenhum humano. Aquela fora a primeira vez. Chorava muito pelo que havia feito, mas não teve saída.
Julie nunca mais retornou a cabana. O povo da vila iniciara uma procura por Tom em toda a floresta. Acharam-no morto ao lado do leopardo. Fora constatado que foi travado uma luta mortal entre os dois. Entretanto, ninguém mais na vila ouviu falar de Julie.