Sonho Macabro

È impossível precisar quando esses sonhos começaram a me perturbar. Já faz muito tempo que eu os tenho e sei que eles recomeçaram, logo após eu reencontrar Sarah Foster; uma antiga paixão da minha juventude. Até mesmo meu relacionamento com minha esposa Michelle Parker, ficou abalado. Já não sou mais o mesmo, muito embora eu saiba que minha esposa me ame.

Esses sonhos recorrentes, perturbadores e macabros não param de me perseguir. Sempre a mesma situação: sonhando que Sarah estava em minha casa, tramando friamente junto comigo, a morte de Michelle.

Diversas vezes me deparei acordando, com o meu corpo banhado em suor, gritando desesperado por ajuda, no momento em que eu segurava o seu pescoço. Por sorte eu sempre acordava, o que tranquilizava um pouco.

Na verdade, eu Edward Parker, me sinto mal com tudo isso. Sempre amei a minha esposa, e não sei explicar o quanto ela sempre foi importante para mim.

Mas o fato, é que a presença de Sarah me perturbava, fazia uma tremenda confusão na minha cabeça, nas minhas ideias e eu parecia viver em um mundo de sonhos, onde nada mais era real… Já não sabia mais o que era real e o que não era.

Contei para Michelle sobre os meus sonhos, e abri o jogo. Falei sobre a presença de Sarah e de como eu estava confuso. Minha esposa pareceu ficar um pouco preocupada, porque sempre repeliu a presença de Sarah, que considerava uma pessoa sem nível algum. Só que não se preocupou nenhum pouco comigo, de como eu estava me sentindo.

Deu-me apenas alguns sedativos para que eu pudesse dormir com um pouco mais de tranquilidade, sem ter aqueles sonhos bizarros.

E então as coisas pareceram piorar de uma hora para a outra…

Os sonhos simplesmente vinham não tinha como eu evitar. Muitas vezes eu nem conseguia acordar deles. Mesmo tentando me manter acordado, dificilmente conseguia. Era horrível a ideia de eu assassinar minha esposa, o que era sempre retratado em meus “sonhos”.

Depois de algum tempo, fiquei sabendo através do meu amigo Calvin Lews, que Sarah havia ido embora…

Foi definitivamente aí, que as coisas pioraram… Pioraram perigosamente, violentamente.

Aquele sonho foi terrível, muito vívido, o mais realista de todos. Me encontrava ajoelhado sobre o corpo de Michelle, que dormia na sua cama, minhas mãos envolviam fortemente o seu pescoço, tenro. Eu a apertava cada vez mais forte…

Um suor frio escorria em pequenas gotas do meu rosto. Sentia sua respiração entrecortada, seu hálito de hortelã, via o brilho pálido dos seus olhos.

A pele dela, quente e macia, parecia tão real para ser um sonho… Respirava o seu perfume suave e adocicado.

Então tudo começou a acontecer tão rápido… Ela estremeceu e convulsionou-se, seus lábios entreabriam-se e sua língua branca pastosa projetou-se para fora, no mesmo instante em que seus olhos se arregalaram. Seu corpo amolecendo. Sua vida esmaecendo e escapando por entre os meus dedos.

Michelle havia morrido.

Minha visão começou a ficar turva. Minha cabeça rodava vertiginosamente, como se estivesse em um carrossel, logo que eu acordei…

Meu corpo caiu pesadamente sobre a cama…

Algo terrível havia tomado conta de mim…

Um misto de sonolência e um estado de torpor... Como um transe.

Aquilo não havia sido um sonho… Era horrivelmente real…

No pescoço dela ainda estavam as marcas. As equimoses feitas, pela pressão das minhas mãos, deixando tatuados os meus dedos na sua pele.

Foi a última crise de sonambulismo que eu tive, desde então…

FIM

Amigo Leitor,

Espero que tenha gostado do conto acima.

Solicito que após a leitura, deixe nos comentários o seu feedback, pois ele é muito importante para mim.

Agradeço sua visita,

Abraços!

Rangel Elesbão
Enviado por Rangel Elesbão em 11/08/2018
Reeditado em 12/08/2018
Código do texto: T6416242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.