(EU OBSERVO! MEDITO! E ME SILENCIO!)

(EU OBSERVO! MEDITO! E ME SILENCIO!)

Prossigo meu caminhar entre as brumas da atual vida. Sou um andarilho solitário que vaga entre as multidões conflitantes. Meus olhos tristes observam grandes agruras que processam sobre a superfície terrestre, contudo em seu contexto complexo os viventes que habitam esse belo e esplendido planeta. Doí, eu ver constantes catástrofes alastrasses perenemente por diversos países que algumas décadas possuíam climas saudáveis, entretanto que se ver? Incêndios, enchentes, tornados, furações, maremotos, etc. Nesses países que pertencem ao hemisfério norte. Repito: o clima desde hemisfério seguia um padrão consensual, todavia há partir da década de sessenta deu-se o bum do desvairo consumista, os transloucados “gênios” das construções civis, conjuntamente com os industrias decidiram a ceifarem vastíssimas florestas em ambiciosos projetos megalópoles de condomínios, absurdos edifícios, shops, templos religiosos, entre outras atrocidades que alguns depurados homens e mulheres se reúnem em workshop, e ali em suas perversas reuniões eles decidem quais serão os próximos passos afim de obterem vultosas lucros financeiros. Nestes workshops que teve seu bum na década de sessenta, ali iniciou as atuais alterações climáticas, de frente estava as chamadas riquíssimas fundações financeiras, como a Rockefeller, Ford, Mellon, MacArthur, Carnegie, e outras que aparentemente fazem filantropias, contudo no seus cernes elas visam vultosos lucros financeiros, uma vez que praticamente todos os bancos mundiais estão sob a tutelas delas, com isto as grandes devastações ambientais foram e continuam sendo patrocinadas por essas entidades, repito: aparentemente fazem filantropias, porem ao contrário elas prosseguem alardeando suas cobiças avassaladoras. Assim prossegue há saga do sofrido planeta terra. Há chamada humanidade em seu conjunto sempre foi manipulada por sádicos e ambiciosos grupos que habitaram nas inumeráveis trevas espirituais, porém com seus espíritos inteligentíssimos sempre manusearam as massas humanas. No entanto a partir da década de sessenta avolumou-se seus controles sobre os seres humanos, uma vez que em sua maior parte vieram desses mesmas trevas. Que se evidenciam a partir da década de oitenta? Um aumento assombrosa devastações florestais, transloucadas poluições nos oceanos, rios, poluentes gases tóxicos na atmosfera terrestre, explosões desmedidas de automóveis, ônibus, motos. Neste bojo vieram as chamadas indústrias farmacêuticas que com suas drogas estão invés curar aos seres humanos, ao contrario transformam esses mesmos seres humanos em cobaias ambulantes, é só vermos como atuais seres humanos estão cada dia mais obesas, esses fatos acontecem pelos remédios, melhor expondo drogas que noventa e nove por cento é composto de substancias químicas que claramente cura um certa doença, porem seus efeitos colaterais são trágicos na sua maioria das vezes. Reafirmo: tudo este bum de ambições financeiras iniciou-se na década de sessenta. Nós vivemos nas mãos dos chamados vampirescos das grandes fundações capitalistas, que intitulam de seres que se consideram humanos, encerrando. Quais são os alimentos que ingerimos? Obviamente em seu contesto geral são transgênicos, minha tristeza é ver que os atuais seres chamados humanos, não todos, entretanto em sua multiplicidade não percebem que estamos vivemos momentos clíticos com as continuas devastações planetária em todos os sentidos. Questiono: qual será o futuro das chamadas gerações com essas incongruências devastadoras que já assolam nosso belo planeta? Avalio que o efeito estufa já está presente em nossas vidas, mas a tendência e ele drasticamente aumentar, com isto bilhões de seres humanos fenecerão congelados pois os raios dos sol não conseguiram ultrapassa as grosas camadas de gases tóxicos que já se acumulam em nossas troposfera e estratosfera. aliás já como expus, os atuais seres humanos em sua maioria provenientes das trevas são objetos de usos dos chefes das trevas, com isto eles estão coadunados com essas devastações do planetas, para eles que importam são os chamados bens matérias e financeiros, não se importando que vai acontecer com nosso belíssimo planeta. Estão incluídos religiosos das chamadas religiões arcaicas, políticos liberais, agropecuários ambiciosos aos estremos. E fim nosso lindo e majestoso planeta está sofrendo com os assédios trevosos, entretanto eu creio que daqui algumas décadas, ou séculos, finalmente este sublime planeta será finalmente liberto dos atuais bacilos pestilentos que presentemente estão afetando-o drasticamente. Finalmente o querido orbe adentrará radiante na confederação dos planeta evoluídos, tendo a frente o amigo, irmão, companheiro, Cristo Planetário e sua plêiade de nobres companheiros engenheiros siderais e espirituais. Sendo assim prossigo minhas caminhadas nas atuais brumas da atual vida!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 09. -------- 08. --------- 2018.

HORA. -------- VINTE UMA HORA E QUARENTA E SEIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/08/2018
Código do texto: T6414613
Classificação de conteúdo: seguro