(ATUALMENTE ESSA HUMANIDADE VIVE EM SUA INFÂNCIA ESPIRITUAL!)

(ATUALMENTE ESSA HUMANIDADE VIVE EM SUA INFÂNCIA ESPIRITUAL!)

Nas sandices que nós vivemos nos últimas décadas, estamos fadados nos tornamos a pior espécies de animais entre todas que habitam a superfície do belo planeta terra. Nossos procederem é aviltante e barbárico. Com o atual conjuntura socioeconômica decrepita, e mesmo assim milhares de brasileiros persistem em viver em um consumismo desenfreados, seus pensamentos estão embotados nas garras dos prazeres fúteis e corrompidos. Com isto afim de conquistarem esses bens matérias, eles não medem as consequências nefandas que eles estão produzidos. Em um contexto desmedidos os chamados jovens tornaram sabujes dos maquinários destruidores que eles caçam freneticamente. São os vídeos de games de jogos violentos, iPhones, celulares. Sem falarmos das atuais rinhas de lutas do UFC, baladas, funk, rep, músicas eletrônicas, rock pauleira, entre outras pestilências que assolam nosso planeta, vivendo envolvidos nessas desordens gerais, eles se tornaram bocós, manipulados por abomináveis mentes sagazes que exclusivamente visam lucros financeiros. Assim praticamente esses energúmenos seres estão sempre criando apetrechos que seduzirão esses jovens incautos. Observando este trágico panorama de lerdezas mentais que esses jovens vivem, eles se tornaram escravos de um consumimos materialistas absurdos. Com isto as chamadas drogas ilícitas tornaram outros consumismo desenfreados por eles. Vemos assim tragicamente milhares e milhares de jovens se suicidando, ou tornado zumbis ambulantes nas praças do mundo com o exorbitantes usos de cocaínas, e crack, cola de sapatos, LSD, ópio, entre outras. Vivendo atualmente neste mundo dedicado ao consumismo indisciplinado, que observamos? Assaltos, latrocínios, libertinagens, imoralidade, com isto qual será o futuro do planeta terra? Com uma juventude manipulada diariamente por as sórdidas mentes dos vampirescos seres que ainda se consideram humanos. Sendo assim estamos nos encaminhado para uma tremenda derrocas em todos os sentidos. As sublimes palavras como bondade, amizade, honestidade, harmonia, moral, fraternidade, pausadamente estão desaparecendo dos nossos lares, escolas, universidades, teatros, TVS, etc., etc. dando entrada aos mais baixos palavreados sórdidas. Com isto com todas as tecnologias aparentemente boas, entretanto há atual juventude não passa de marionetes nas mãos desde abjetos e maldosos seres. Com isto estamos encaminhando para nós tornarmos cada dia mas inumanos e violentos, é só ver os atuais comportamentos dos jovens entre as faixas etárias de quinze anos até ao quarenta e dois anos, sejam homens ou mulheres, nessas faixas etárias em sua maioria perderam o senso de pudor e de responsabilidades, para eles o momento é curtirem a vida sexualmente se responsabilidade alguma. As jovens mulheres não atuais não desejam mais serem verdadeiramente mães, elas almejam se empresárias, ou outras profissões que antigamente só os homens exercias, mas com o surgimento do feminismo, elas foram induzidas a tornarem independentes, com isto quando elas tem filhos “as” com três meses os colocam em creches afim de trabalharem, com seis anos levaram esses mesmas crianças para jardins de infâncias, esquecendo que a maior virtude de uma mulher é se mãe em essência. Porem elas se consideram feministas, não mais femininas. E para piora, elas estão conseguindo aprovarem o ignóbil abortos, expondo que os corpos são delas. Faço um pergunta se as mães dessas atuais feministas pensasses como elas atualmente, elas estariam habitando o planeta terra? Deixo a pergunta há quem deseja responder. E os atuais jovens homens que eles em sua maioria estão fazendo? Por falta de educação, cultura, disciplina, bons exemplos, estão vivendo no chamado submundo das drogas e tráficos. Futuro? Nenhum! Em pouquíssimos anos são mortos por outros que vivem iguais a eles. São seres que não sabem por que nasceram, vivem, e um dia vão falecer tragicamente. Esta é triste realidade que assola não nossa pátria, mas centenas de outros países, sejam considerados de primeiro mundo, ou não! Como já expus antes vivemos em uma completa sandice nas últimas décadas, ou melhor dizendo: atualmente o planeta terra está evidenciando um segunda era das trevas, em algumas religiões arcaicas estão dando suportes há involuções dos seres humanos atuais que habitam o belo planeta terra com suas incongruentes metáforas obsoletas, ensejando assim que as trevas domine a maioria dos incautos e ainda infantis seres humanos que estão na suas infâncias espirituais. Eu fiz um apanhado de alguns fatos que estão se sucedendo em nosso belo, mas sofrido planeta. A culpa do crescimento transloucado da poluição em todos sentidos sejam matérias, físicas, mas essencialmente espirituais estão enraizados inconscientemente nas mentes da maioria dos atuais habitantes que estão residindo no planeta, uma vez que eles vivem ainda suas infâncias espirituais!

AA. ------- J. -------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 25. -------- 07. --------- 2018.

HORA. --------VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 25/07/2018
Código do texto: T6400367
Classificação de conteúdo: seguro