(OS VÁRIOS JOAQUINS SILVÉRIOS DOS REIS DA NOSSA NAÇÃO!)

(OS VÁRIOS JOAQUINS SILVÉRIOS DOS REIS DA NOSSA NAÇÃO!)

Já vivi na política por praticamente três décadas, nestas três décadas que vi foi um total despreparo dos chamados políticos sejam a níveis municipais, estaduais e federal. Homens e mulheres de mentalidades obtusas sem sensos de patriotismos e desvelo pelo seu país, seus pensamentos voltados exclusivamente para empáfias financeiras e entregam das nossas incomensuráveis riquezas aos grileiros estrangeiros que como abrutes se apossam avidamente das nossas riquezas, repito com aquiescências dos famigerados políticos brasileiros, que como servos se curvam aos “aristocratas” não só financeiros, mas aos demais imberbes que matreiramente entusiasticamente com aquiescências dos “pseudos religiosos, chamados de evangélicos pentecostais” tramaram junto as nossas fabulosas riquezas em troca de fama e poder. Com isto que assistimos nos atuais dias, um país esfacelado por inquestionáveis corrupções, ladroagens, assassinados, latrocínios, desfaçastes, incompetências, incultos, entre outras tantas mazelas que suas mentes pífias produzem. Entretanto eles se sentem os mais laureados por suas imbecilidades constrangedoras, eles não passam de séquitos lacaios nas mãos dos chamados “aristocratas” estrangeiros. Somos nos atuais dias vivendo em nação uma desgovernada, destrambelhada, hipócrita, devassa, paupérrima, contudo com riquezas fabulosas. Porem em sua totalidade os nossos famigerados políticos, com apoio do inconcludente codinome dos pseudos poderes judiciários em boa parte do traidor povo brasileiro, sente-se felizes em continuarem escravos. São pessoas pífias e naubugentos que vivem olhando as migalhas que lhe são oferecidos por estes magnatas estrangeiros, enquanto isto em sua totalidade os demais brasileiros vivem nas maiores misérias. Desempregados, sem ótima educação, sem excelente cultura, sem magnifica saúde, sem disciplina, bons exemplos. Em fim os atuais brasileiros deserdados da sua própria nação, não passam de sofredores mirrados, habitando em país riquíssimos, contudo os lacaios que “governam” a nossa nação, vivem como jograis, com seus pensamentos aviltantes presos nos parcos restos que lhe são oferecidos pelos flibusteiros nautas, que calmamente navegam por entrem nossas fabulosas riquezas. Grandes naus com aquiescias dos políticos e parcial justiça brasileira fazem banquetes em homenagem aos larápios que furtam essas riquezas nos casarões das enormes fazendas situadas em nosso planalto central. Se reúnem centenas de Joaquim Silvério dos reis, felizes em continuamente lesar a nossa nação descaradamente em laudos banquetes com suas tristes ambições. Enquanto isto, as senzalas continuam prosperarem nos quatro cantos de nosso país. As antigas senzalas mudaram de nomes, agora se chamam favelas. Sendo assim as mortandades e falta de dignidade vivem os atuais escravos, envoltos por falsas pregações e promessas dos famigeradores hipócritas “pastores e presbíteros” que fazem partem das famigeradas maltas dos séquitos e lacaios dos “aristocratas colônias”. Encerro expondo que com esses infiéis e com esta corte de aviltantes e peçonhentos seres governando nossa bela, mas sofrida nação, a tendência quicais em futuro próximo nos tornarmos uma misera nação como a triste Somália. Sinceramente eu torço para isto não acontecer com nossa pátria, contudo o panorama atual é desalentador, e só vermos os nomes que estão ansiando se presidente, governadores, deputados federal, estaduais, senadores. Sem omitir os sistemas judiciários que se tornou uma enorme teia de aranha de viúva e viúvos sombrias e sombrios, e os “ignaros e ambiciosos pastores e presbíteros evangélicos pentecostais”. As palavras belas do nosso pendão estão totalmente ultrajadas. Atualmente há ORDEM E PROGRESSO? OU NÃO SERÁ DESORDEM E RETROCESSO! Deixo essa pergunta no ar a quem deseja me responder!

AA. -------- J. --------C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 23. -------- 07. -------- 2018.

HORA. --------- VINTE DUAS HORAS E VITE SEIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 25/07/2018
Reeditado em 25/07/2018
Código do texto: T6400184
Classificação de conteúdo: seguro