A Saga de Drake

Capítulo 1: O Nascimento

Em 2077, Rose conheceu Bryan, em uma de suas expedições, em algum lugar desconhecido, os dois eram da O.S.P.A. (Organização Secreta da Polícia Americana).

Só que eles nunca tinham se encontrado, eles estavam em uma parte inexplorada do México, quando se conheceram, e começaram a namorar. Depois a O.S.P.A. deram uma missão para eles, de descobrirem, o que estava acontecendo numa parte inexplorada da Argentina. Quando os F.D.R.A (Força Das Ruas Argentinas), um grupo de criminosos, que controlavam, o comércio de vírus. E eles eram muito caros e ilegais no mundo inteiro; que causavam alucinações muito brutais, no cérebro humano.

Ele foi criado em Yokohama, uma cidade do Japão, e depois foi lançado na Argentina. A O.S.P.A. tinha que resolver esse assunto, então o presidente, conversou com o líder da O.S.P.A, Drake Kennedy, para investigar, e ele convocou Bryan e Rose, para a investigação.

Chegando na cidade inexplorada, descobriu que a população estava totalmente infectada por vírus e o chefe da F.D.R.A. foi morto e o vírus parou de circular na Argentina, depois Bryan e Rose, tiveram um filho chamado Drake.

Capítulo 2 : A Origem da O.S.P.A.

Em 2067, dez anos atrás deste acontecimento, foi criado a Organização Secreta da Polícia Americana. Pois, um gênio Japonês chamado Ken Hyuga, criou um vírus silêncioso e mortal, que vinha pelo ar, mais conhecido como Vírus X.

Então, o presidente da maior potência do Mundo em 2067, E.U.A. , criou a O.S.P.A. , para aniquilar com Ken Hyuga, pois ele também criou várias robóticas e armaduras praticamente invencíveis, então da Light City, uma cidade pequena americana surgiu Dante Kennedy, que foi escolhido como líder para combater, o enigmático Ken Hyuga.