(SOU UM IDEALISTA SONHADOR PERDIDO NAS ESTRADAS DA VIDA ATUAL NA BELA NAÇÃO BRASILEIRA!)

( SOU UM IDEALISTA SONHADOR PERDIDO NAS ESTRADAS DA VIDA ATUAL, NA BELA NAÇÃO BRASILEIRA!)

Sou um idealista sonhador que vive perdido nas ignotas estradas da vida atual. Meus projetos se perderam nos labirintos das labutas inconsequentes da maioria dos seres humanos. Dardos pestilentos atravessam meu espíritos como setas envenenadas. Olho abismado as grandes metrópoles, que vejo? Discussões nervosas e palavreados de baixos calões. Os sentimentos nobres e producentes jazem enterrados nos calabouços das ignomínias. Com isto não ouço mais os belos e sublimes cantos dos maviosos pássaros nas manhãs trigueiras aureoladas das fulgidas benemerências do verdadeiro amor. Observo sim continuamente poluições mentais emitidas pelos chamados seres humanos considerados “racionais”, de suas entranhas desaguam impropérios macilentos dicções expondo assim suas minguadas educações e culturas. Em sua maior parte, eles não passam de ígneas condensações brutas, são pessoas que andejam nas corrompidas estradas da vida como truões que vivem ludibriando e sendo ludibriados por outros parcos jograis das quimeras transitórias nos circos pseudos famas. Contudo eles aviltado os sublimes bons costumes, prosseguem suas desgarram-te simbioses destrutivas nos chavascais dos péssimos hábitos. Suas mentes embotadas de surdidos pragmáticos nefandos, inebriam -se com as desordens e o caos que eles produzem. Criando assim transloucadas utopias sociais. Em suas fainas continuas, eles verberam aqueles honestos e leais seres humanos que anseiam em ver o planeta terra volta a se tornar redivivo. Esses seres humanos eu sinceramente tenho o maior respeito e carinho, bem sei que nos atuais dias eles são como ascetas, lutando com denodos e finalidade de alastrarem sentimentos nobres e irmanantes. Suas lidas são permanentes, eles são nobres e sóbrios em suas vidas. Todos eles merecessem meus aplausos sinceros. No entanto as maltas vivendo nas devassidões depravadas dia após dia eles conseguem enlaçarem os incautos e desprovidos de excelentes educações e exemplares culturas e soberbas disciplinas e bons exemplos. Principalmente as crianças e jovens que se deixam inebriarem por esquizofrênicos programas transmitidos por TVS e INTERNET. São descalabros programas que massificam continuamente as personalidades dessas crianças e jovens assim sendo elas se tornam presas fáceis nas mãos desdes desprezíveis seres que se consideram humanos que só ambicionam lucros financeiros. Minha assombrosa tristeza é ver nossa nação se transformando em abjeto pardieiro, com homens e mulheres despudorados fermentando “projetos” devassos e fanáticos religiosos. essencialmente com a chamada religião evangélica pentecostal. Com isto todos nossos folclores que nas décadas de cinquenta e sessenta até setenta haviam, com advento desta malfadada religião foram propositadamente destruídas, como exemplos. Dia de Cosme e Damião, festas juninas, folhinha de reis, cinemas aos montes, entre outras belos e festas aonde o povo ordeiramente se brincavas. Agora questiono que temos hoje em nossa nação com advento dessa religião ortodoxia? Assaltos, crimes, latrocínios, corrupções, depravações, e pior os considerados “pastores e pastoras” visam só lucros financeiros, construírem megas templos religiosos no intuito de continuarem iludindo os incautos e simples seres humanos que falta repito de uma magnificas educações, exemplares culturas, dignos exemplos, e magistrais disciplinas, tornam-se prezas fáceis nas mãos desses vendilhões de templos. Encerro expondo: Que até a presente data eu nunca vi desses falsos pastores e pastoras falarem do SERMÃO DA MONTANHA! Eles nos atuais dias exclusivamente falam, mas é da TORÁ JUDAICA. Raramente eles falam do CRISTIANISMO. Um outro fato que me chama atenção é que eles falam continuamente sobre a TORÁ, por eles não falam aos inocentes que os seguem sobre a CABALÁ JUDAICA? É por causa dessa minha visão de vida que eu sinto decepcionado não só com os programas péssimos transmitidos pelas TVS ABERTAS, como também pela INTERNET. Repito sou um idealista sonhador que vive perdido nas ignotas estradas da vida atual, nesse belo e magnifico país chamado BRASIL!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 17. -------- 06. --------- 2018.

HORA. --------VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E NOVE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 17/06/2018
Código do texto: T6366996
Classificação de conteúdo: seguro