(AS PAIXÕES E ILUSÕES DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS EVIDENCIANDO PÉRFIDIO AMOR, ESTÃO DEVASTANDO A NOSSA BELA MÃE TERRA!)

(AS PAIXÕES E ILUSÕES DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS EVIDENCIANDO PÉRFIDIO AMOR, ESTÃO DEVASTANDO A NOSSA BELA MÃE TERRA!)

Soluça há mãe terra. Seus soluços tristes e oprimidos derivam dos chamados seres humano. Consequentemente não são todos, mas em sua totalidade esses considerado seres humanos não passam de enormes e voragens de carniceiros rapinantes. São abutres inconsequentes que estão desbastando as belas e singelezas que ela com elegância produz. Rios secando, florestas derribadas, oceanos maltratados, faunas aniquiladas, floras dizimadas, lagos, rios, poluídos. Montanhas destruidas, pássaros sendo continuamente extintos, como as centenas de espécies de cardumes, planuras aniquiladas, camada de ozônio desaparecida, tundras descoradas e fim são tantas as mazelas que os atuais chamados seres humanos perpetram conta a boníssima mãe terra, que eu fico pasmo e ao mesmo tempo aturdido em observar estas destruições em massa continua. Entretanto eles em sua totalidade não se encontrarem preocupando, uma vez que seus sonhos de consumos estão além dos predicados basilares da própria preservação da sua própria espécimes. seus Anseios mórbidos e destrutivos seguem parâmetros de beligerâncias continuas. Vendo esse continuo assassinato da mãe terra, é que rarissimamente escrevo sobre a palavra AMOR! Amor palavra constantemente pronunciada por mulheres e homens que na sua essência desconhecem totalmente, porquanto eles confundem amor com sexos. É triste em ver milhares e milhares de pessoas escrevendo “poesias” sobre o assunto, porem nas entres linhas a palavra amor se transforma e paixão, utopias. Em sua origem a palavra paixão representa idolatria, sofrimento, engodo. Contudo eles continuam escrevendo suas “poesias” empregado assiduamente esses verbetes incongruentes. Assim sendo é que praticamente não escrevo sobre a bela palavra AMOR, uma vez que para minha pessoa AMOR significa bondade, tolerância, amizade sincera, desinteresse, harmonia, caridade, benevolência, candura, fidelidade, e finalmente fraternidade. Com esse meu modo de pensar, e de ver a vida, é que incontáveis mulheres não gostam de dialogar com minha pessoa, pois sou um homem sincero e objetivos nas minhas palavras. Não me fascino e não gosto de se fascinado por engodos mistificantes. Creio sim no puro e sincero AMOR, não este atual que homens e mulheres empregam constantemente como palavras impregnadas de ardores sexuais. Findo expondo enquanto em sua totalidade os chamados seres humanos prosseguirem com essas metas de paixões e ilusões desenfreadas nunca existira o verdadeiro amor sobre a superfície terrestre. Haverá continuas devastações da nobre e bondosa mãe natureza, uma vez que o verdadeiro AMOR é união dos seres humanos com sutis e harmônica energias benéficas emanantes desta zelosa, e querida mãe!

AA. J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------17. ------- 06. ------- 2018

HORA. ------ DEZESSETE E TRINTA E OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 17/06/2018
Código do texto: T6366737
Classificação de conteúdo: seguro