(UM PEREGRINO QUE CAMINHA NAS SOMBRAS DAS NOITES!)

(UM PEREGRINO QUE CAMINHA NAS SOMBRAS DAS NOITES!)

Nas sobras das noites eu caminho por recantos ermos, sou paria desiludido da atual vida. Eu sou aquele que por espaço tempo andejei em busca de respostas para meus questionamentos sobre as existências humanas, com afinco e dedicação me embrenhei nestas buscas continuas. Busquei em diversos lugares e cidades respostas. Escalei altíssimas montanhas, amplas planuras, profundos vales, densas florestas, oceanos revoltos, cavernas completamente obscuras, ilhas infindas, em fim eu vaguei por praticamente por todos os recantos do planeta terra. Visitei sinagogas, mesquitas, basílicas, abadias, necrópoles, em fim vaguei continuamente em busca. Retrocedi nos séculos por tempos indeterminados, visitei o belo enigmático alto Egito, Babilônia, Pérsia Fenícia, Grécia, Atenas, Corinto, Esparta, Greta, Troia, Rhodia, Lácio, Bretanha, Gália, Judá, Sínica, Índia, Nepal, Mongólia, Abissínia, Arcádia, Gabão, México, Peru, Osmanli, em fim visitei outras civilizações em busca de resposta, entretanto não obtive. Cansado! Atualmente vago nas noites sóbrias em busca das minhas indagações, já me sinto exaustos porquanto eu habito no planeta terra cerca de cem mil anos no mínimo. Sou asceta solitário que já passou por diversas experiências sobre o belo planeta terra, com diferentes carcaças físicas, porem a partir do ano de mil novecentos e dois eu decidi encontra finalmente as respostas para meus questionamentos sobre a essência da realidade da vida, não só sobre a minha, como demais seres que habitam por milhares de séculos vagueiam em sua totalidade perdidos Acima desse planeta chamado terra. No entanto já me sinto desalentado, uma vez que em todos esses milênios que eu reparei, e continuo notando? guerras, misérias, fomes, destruições, desordem, assaltos, delinquências, cobiças desregradas, falsidades, iniquidades, entre outros pervertidos e pusilânimes ações perpetrados pela maioria dos chamados seres humanos. São raros humanos que vivem vidas dignas, coerentes, harmoniosas, bondosas, fraternas, filantrópicas. Esses são dignos em habitar neste belo planeta, já que seus decorrerem com as leis basilar que existem no mesmo planeta. Vou encerando minhas escritas, uma vez que tenho de prosseguir em incessantes investigações da essência da realidade da vida, quem sabe eu dia posso rumar em direção do ignoto infinito, e lá eu posso finalmente encontrar as respostas para meus intrigantes questionamentos. Até lá, vou continuar vagando nestes vales sombrios, pois mesmo visitando estes locais estou adquirindo bons conhecimentos com os que habitam em estes locais totalmente trevos. Eles são maltas de ambiciosos de todas as classes que quando viveram na superfície terrestres se deixaram lavarem por as ilusões da fama e do poder, ou da mazelas das revoltas da chamada “indigências”, em fim aqui eu estou adquirindo excelentes ensinamentos sobre o comportamento dos chamados seres aferrados aos conturbam-te procederem de todos seres humanos sejam nas vidas físicas ou nestes covis de conturbações corrompidas, pelos indisciplinados quando habitaram, repito na superfície planetária, e sinceramente eu me incluo neste meio, visto também ainda sou um deserdado dos conhecimentos os quais me referi antes. Contudo eu já tenho algumas percepções que faz sentir que qualquer momento terei o merecimento de alçar voou em direção de novas plagas que me dará respostas há meus questionamentos sobre as leis eternais no belo e soberbo infinito.

AA. -------- J. ------- C. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 14. -------- 06. -------- 2018.

HORAS. -------- VINTE UMA HORA E TRINTA E NOVE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 14/06/2018
Código do texto: T6364592
Classificação de conteúdo: seguro