(SOU UM BRASIELEIRO, OU SÓ ESTOU DE PASSAGEM POR ESTE BELO PAÍS?)

(SOU UM BRASILEIRO, OU SÓ ESTOU DE PASSAGEM POR ESTE BELO PAÍS?)

Sou um brasileiro, Ou eu só estou de passagem por este país? Depois de muitas avaliações cheguei a uma conclusão. Eu estou aqui de passagem! Uma vez que meus pensamentos e visão de vida não se coadunam com as evidencias vividas pela maioria desse povo. Obviamente não todos, não! Entretanto em sua maioria são chamados de seres humanos que não conseguem viver em paz, harmonia, honestidade, tolerância, e fraternidade. São pessoas que somente pensam em levar vantagem um sobre o outro. Seus comportamentos esdrúxulos, Abjetos, incongruentes, mesquinhos e traiçoeiros. Fala muito em paz, bondade, amor, entre outras falácias, porem vivem continuamente propalando assassinatos, roubos, misérias, fomes, falcatruas, desordem e desordem sucessivamente? Já se passou quinhentos e dezoito anos que o Sr. Cabral aportou neste país continente, e até há presente dada que de progresso seja educacional, cultural, moral, arquétipo, dignidade, integridade e fraternidade foi cultivados? Praticamente nenhuma! Décadas se passaram e as mesmas ladroagens, crimes, roubos mentiras exacerbadas continuam. Penso que esse magnifico país não mereceu, merece, e pelo andar da carruagem as consideradas gerações não mereceram habitarem neste belo país. Por momento eu questiono: os atuais habitantes que residem sobre esse esplendido solo brasileiro são realmente seres humanos, ou não passam de matilhas voragens que anseiam destruir todas as belezas e riquezas existentes não só sobre o solo, contudo no sub solo desse nação continente? Reitero! Atualmente se fala excessivamente em amor e paz, todavia que assistimos e lemos nos meios de comunicações? Desordem, corrupções, libertinagens, latrocínios, entre outras sincrasias ignóbeis. Na minha percepção, noventa por cento do chamado povo brasileiros desconhecem a palavra PATRIOTISMO, e altivez por sua pátria, com isto eles renegam suas genealogias e sua independências. É um povo talhado a viver sobre o jugo de nações estrangeiras, essencialmente dos Estados Unidos da América, como cordeiros as detestáveis imundícies que esta nação envia logo são absorvidas pela totalidade dos habitantes desde belo país. Exemplos: funk, rap, hip hop, musicas eletrônicas, musicas gospel, ou God Spell em Inglês. Rapidamente todas essas parafernálias incongruentes foram absorvidas pelos noventa e nove por centos dos chamados brasileiros séquitos do USA. Verberando estes assuntos, eu atualmente fico pasmo em ver calamitosos descalabros com a língua pátria, definitivamente há nação não mais realmente independente, esse fato se dá por repito por senso cívico. Este senso cívico está faltando nos colégios, universidades, politica, religiões, basicamente na chamada evangélica pentecostal que não passa de um quartel-general do protestantismo USA. Sendo assim é que o belo país chamado de Brasil paulatinamente está se encaminhando para se tornar um antro de voragens gigolôs estrangeiros, sendo que as meretrizes felizes serão os noventa e nove por cento dos chamados povo “brasileiros!”. Encerro expondo que escrevi no inicio desse meu texto. Sou um Brasileiro! Ou só estou de passagem por este país?

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 23. --------- 05. -------- 2018.

HORAS. --------- DEZESSETE HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 23/05/2018
Código do texto: T6344698
Classificação de conteúdo: seguro