(UM ÉBRIO DO VERDADEIRO AMOR ROMÂNTICO, VIVENDO NO MUNDO MÍSTICO DE GIBRAN KALIL GIBRAN!)

(UM ÉBRIO DO VERDADEIRO AMOR ROMÂNTICO, VIVENDO NO MUNDO MÍSTICO DE GIBRAN KALIL GIBRAN!)

Caminha solitário nos mesquinhos dos circos do planeta terra o ébrio do verdadeiro amor romântico, seus passos calmos observam as disputas ferrenhas dos seres humanos por rele e fúteis casos. Seu sensível espirito não compreende essas contendas esdruxulas nos palcos do planeta. Sente uma intensa amargura em ver essas contendas. Com desvelo ele prossegue sua saga na estrada das belas rapsódias dos idos tempos quando havia sincera amizade, amor sem jaça, e honradez sincera. Entretanto observando os atuais momentos nos picadeiros do planeta seus diletos e belos pensamentos continuamente persistiam não aceitar aquelas farfalhas indecorosas provenientes dos falsos pândegos exibindo nos tablados dos grandes circos fantasmagóricos, criando com isto desordem e emulações constrangedoras ente si. Eivando desordem e discrepâncias continuam em todo o seguimento humanitário. Gerando com isto cabal desordens sociais. Provido dai degrade-os incúrias que transforma as mentes e espíritos dos incautos e ineptos que são facilmente seduzidos por ímpios intelectivos que magistralmente manipulam a trupe vivendo nos palcos dos ilusionismos picadeiros. Com isto o solitário ébrio do verdadeiro amor romântico, vendo as perfídias falácias dos pândegos, seus sentimentos nobres sente como eles estivessem em um cadafalso de decrepitas injurias. Lagrimam puras e sinceras descem dos seus olhos calmos e translúcidos. Inesperadamente suavíssimos liames de lumes harmoniosas começam imperceptivelmente sobre aquele sublime e virtuoso ser, sentando em um banco de praça florescidas harmoniosamente, suas pálpebras lentamente foi se fechados, ele adentrou em novo e místico mundo transubstanciado de paz, bondade, harmonia, e a sincera fraternidade. Abrindo suas pálpebras, ele avistou límpido e calmo córrego, belos florais, majestosos passaredos, magnas cachoeiras, impolutas florestas, e finalmente uma harmoniosa e acalentadora musica dos sublimes elemantais. Versa-te poesias declamadas por o um dos maiores poetas que o planeta já teve, entretanto raros foram os seres humanos que valorizaram sua magna e pura sensibilidade. Ouvido aquela soberba sinfônica harmonia, finalmente o solitário ébrio do verdadeiro amor romântico percebeu que estava no mundo do grande Gibran Kalil Gibran. Assim encerra a vivencia do sensível homem que sempre acreditou em um planeta chamado terra aonde a bondade, caridade, fraternidade, e verdadeiro amor universal seria o verídico bastião da evolução de toda humanidade! Porem seus sonhos e ideais ainda levará alguns décadas, ou séculos para finalmente suas visões magistrais acontecerem. Ele inconscientemente foi um dos mensageiros do grande amor.

AA. ------ J. ------- C. ------- DE. --------MENDONÇA.

DATA. ------- 11. ------- 05. ------- 2018.

HORA. ------- VINTE TRÊS HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/05/2018
Código do texto: T6334047
Classificação de conteúdo: seguro