(O ALAZÃO RAIO DA LUZ, UM DOS MENSAGEIROS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!)

(O ALAZÃO RAIO DA LUZ, UM DOS MENSAGEIROS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!)

Na rota do tempo entre as engrenagens intrínsecas, entre os florais intermeadas de belas radiosas estrelas cintilantes, placidamente galopa o nobre alazão raio da luz. Seus pelos alvos como pratas da a este magnifico alazão uma sublimidade angelical, ele galopa nas planuras esverdeadas da esperança. Nas noites de fulgentes da lua, seus trotes se tornam, mas belos e calmos. Milhares de outros animais considerados “irracionais” felizes observar seus sublimes andejos galopes majestosos, com isto ele vai deixando rastros luminosos de parcimônias de paz e harmonias. Neste sóbrio cenário, outras realezas acontecem. Descendo do sublime éter outras centenas de garanhões esplendidos com aladas asas descem em direção do soberbo alazão raio da luz a fim adornar mais aquele suave sarau naquele reinante encontro fraternal. Incontáveis arcos íris subitamente graciosos se formaram entre as miríades estrelares inebriando calidamente aquela soberba paisagem. Inesperadamente todos elemantais filhos e filhas da mãe Gaia festivamente vieram a fim de embelezar aquele solene sarau. Toda a planura revestiu de belos matizes regozijantes que espalhavam imperceptivelmente bondade, caridade, fraternidade aquela a melodiosa confraria. A bela sinfonia voejava sutilmente aos mais rincões e translúcidos do macroinfinito. Encerrando magistralmente conserto dezenas de translúcidos seres graciosamente desceram dos arcos íris cintilantes, e um deles aproximando do garboso alazão, juntando suas mãos há moda dos budistas o saudou afetuosamente. O magnífico alazão entoou um soberbo “relincho” como agradecimento não só aquele luzente ser, mas a todos que vieram naquelas plêiades amorosas. A culminância daquela confraria amorosa findou no momento que nobre alazão raio da luz calmante abrindo suas duas belas prateadas asas iniciou seu voejar em direção da constelação de Alcione, com ele seguiram os demais belos alazões. Os elemantais, e demais participantes ordeiramente rumaram em direção dos sublimes destinos. Deleita-vos perfumes ficariam continuamente espalhada sobre aquela verdejante planura, até próxima reunião que dará em época propicia. E esta congregação não está longe de novo acontecer, uma vez todos aqueles que participaram desta, são mensageiros do grande amor universal, tendo como mentor dessa laboriosa afluência o Cristo Planetário!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------- 09. -------- 05. -------- 2018.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E DOZE MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 09/05/2018
Código do texto: T6332119
Classificação de conteúdo: seguro