(MINHAS SOLITÁRIAS CAMINHADAS EM MEIO DE UMA HUMANIDADE CONTURBADA!)

(MINHAS SOLITÁRIAS CAMINHADAS EM MEIO DE UMA HUMANIDADE CONTURBADA!)

Sobre as folhas mortas, mansamente deitadas no chão, prossigo minha jornada nas ruas desertas da solidão. Nos meus passos cansados e cadenciados, meus pensamentos divagam nos turbilhões intrínsecos das epopeias dos atuais dias conturbados que vivem presentemente essa humanidade. Vez outra me recordo dos raros momentos de minhas frugais felicidades. Peregrinando sempre solitariamente entre as calçadas das estradas do mundo. Observo a multidão que freneticamente andam, em sua totalidade conversando sobre assuntos que no cerne eu não me incluo, falam de violências, crimes, roubos, doenças, dinheiros, bens materiais, modas, novelas, religiões, machismo, feminismo, corrupção, latrocínio, politica, misérias, favelas, tráfegos de drogas, sexos, intrigas, pedofilias, homossexualismos, bullying, que em décadas passadas era chamado de zoação, ou zoar. Em fim são incontáveis assuntos negativos que eu fico zonzo em ouvir essas degenerativos diálogos. Prossigo assim minha silenciosa e triste caminhada entre eles. E nos atuais dias em que sua totalidade vivem presos nos chamados celulares que se tornou um vicio alarmante, praticamente os atuais seres humanos não sabem conviver socialmente, mas por intermédios dos chamados aplicativos que esses aparelhos possuem. Muitos deles já se tornaram escravos desses diminutos aparelhos, que na realidade são todos intensamente radioativos e que já estão afetando a saúde de milhares desses usuários, entretanto eles fascinados prosseguem fanaticamente usando-os. Com isto o significado da palavra família está ano após anos se extinguindo, os chamados lares não passam de simples dormitórios. Com isto os liames que nas décadas e cinquenta e sessenta e setenta que união pais e filhos em reuniões a fim de almoçarem e jantares escafedeu. Não há mais diálogos entre os pais e os filhos, muitos atualmente ficam cada um em local predeterminado e com isto fico trocando mensagens não com os pais, mas com seus irmãos “as” e a reciproca é a mesma, sem falar nos chamados chats que os consomem horas afincos. Entretanto esses fatos não acontecem só nos chamados atuais lares, ele está presente em todos os locais, como nos aviões, automóveis, barcas, ônibus, trens, metros, e mesmos nas ruas. Penso eu que estamos vivendo de uma completa inercia coletiva. Avalio que noventa e nove por cento dos chamados seres humanos já vivem sobre os jugos dessas maquinas, com isto estão tornado robôs ambulantes. Consequentemente eu vejo que não é somente geradas por essas maquinas radioativas, com outros componentes fabricados propositalmente por as chamadas indústrias eletrônicas estão afetando não somente os chamados seres humanos, mas como também os demais seres que habitam em consonâncias com a mãe natureza estão sendo dizimados, muitos deles já foram extintos, outros estão a caminho dessas extinções. Nossas florestas, rios, lagoas, cachoeiras, oceanos, enseadas, planícies, montanhas, seriamente já estão sofrendo grandes impactos com as poluições radiativas emanantes dos chamados conglomerados indústrias. Entretanto são raros seres humanos que estão de fato e de direito preocupados com essas devastações, uma vez que os demais estão vivendo em seus mundos lúdicos e utopias transgênicas. Eu penso que os anos que virão serão de grandes catástrofes naturais que serão geradas pela querida mãe natureza, e avalio que essa, e as próximas gerações de seres humanos sofrerão atrozes dores sismológicos de grandes consequências. Pois cada ano que passa densamente aumenta a poluição sobre nosso belo, mas desprestigiados globo terrestre pela maioria dos seus residentes, e pelo andar das ambições desenfreadas dos considerados “senhores do mundo.” Entraremos no fatídico efeito estufa, que a principio cobrira os raios do sol, mas com passa de algumas décadas, não tendo os raios do sol, entraremos em uma era glacial total, mas essa era glacial será proveniente das atuais radioatividades que diuturnamente produzidas pelos chamados complexas usinas atômicas, como as hidroelétricas, termoeléctricas, e as industrias que nos atuais dias só fabricam aparelhos de radiações, com ressonâncias magnéticas, tomografias, TVS led, lâmpadas de leads, panelas elétricas, entre outros aparelhos que estão minando a saúde dessa atual humanidade. Sem falar dos chamados alimentos transgênicos, que são compostos de bactérias mutantes a fim de conseguir colheitas mais rápidas, e temos ainda os rebanhos de gados, e de porcos, caprinos, e as galinhas que nos chamados aviários são criadas em tempos recordes com estes alimentos transgênicos, e por fim o petróleo que é um pesticida mineral, que praticamente todos nós seres humanos nos tornamos escravos. Não é preciso citar que este mineral produzem, é somente olharmos em qualquer direção, lá está um dos derivados do petróleo. Assim sendo observando uma chamada humanidade que repito. Noventa e por cento vivem presa aos aparelhos eletrônicos radioativos, é que eu continuo minha caminhada solitária nas ruas desertas da minha solidão, observando, avaliando os atuais preceitos que vive atualmente esta humanidade!

AA. ------- J. ------ C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 06. -------- 05. -------- 2018.

HORA. -------- DEZESSETE HORAS E QUARENTA E DOIS MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 06/05/2018
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T6328983
Classificação de conteúdo: seguro