Sonho Lúcido
E lá estava eu, aos amassos com a garota mais linda da minha sala, mãos frenéticas tateando cada curva, respiração profunda e contínua, estava perdido naquele suave abraço, aquele beijo...
- Ei, espere! Onde estão seus lábios?
Olhei para ela e vi que estava com várias partes do seu corpo faltando ou trocadas, e não só ela, toda a paisagem era um emaranhado de formas e cores que não faziam nenhum... sentido?
- Mas o que estou fazendo aqui com ela?
Onde é "aqui"?
Só pode ser um...
Já esteve em uma situação tão ilógica e surreal que mais parecia um sonho? E quando se da conta, é um sonho mesmo! Conscientemente você permanece naquele mundo ilusório, totalmente entorpecido pela irrealidade até acordar desorientado em meio a lençois suados, tentando recapitular cada detalhe da experiência...
Aposto que já passou por isto! O que eu acho que você não sabe, é que isso tem um nome, Sonho vívido ou Sonho Lúcido.
E eu acordei excitado e frustrado, queria tanto ter curtido mais aquela situação deliciosa, porque não haveria como um nerd timido como eu, ter chace com uma gostosa daquelas!
Meu nome é Cleiton, tenho 17 anos e curso o ultimo ano do ensino médio. Não há muito o que eu goste de falar sobre mim, exceto meu ótimo desempenho no meu RPG favorito, de resto, é essa realidade maldita! Em que os únicos que me notam, praticam bullying, até mesmo meu pai, que também faz comentários maldosos sobre minha aparencia e jeito de falar, os únicos momentos de conforto são no mundo virtual.
Eu consegui sobreviver dessa forma por um bom tempo, mas de repente, começou a aflorar em mim um desejo de ter experiências reais, queria ter amigos, sair, me divertir, namorar, perder a virgindade e viver como todo mundo! Mas sábia que para alguem tão diferente quanto eu, isso era muito dificil e tentei reprimir minhas vontades, até que começei a sonhar e esse sonho em particular me chamou a atenção.
Aquele momento de prazer ficou em minha mente, e mesmo que não fosse real, para mim significava muito, quando pecebi que poucos segundos antes de acordar, eu fiquei consciente, percebi que tudo aquilo era fruto da minha imaginação mesmo ainda estando em pleno sonho. Aquilo me deixou instigado ao ponto que fui pesquisar sobre na internet, minha surpresa foi grande quando soube que tinha varios relatos como o meu, que aquilo era um tipo especial de sonho, onde a pessoa mantinha a consciência, e após um certo nivel, era possivel controlar os acontecimentos, o ambiente, as pessoas... você poderia criar sua própria realidade!
Fiquei eufórico com a informação, aquilo tinha um potencial incrivel, especialmente para mim! Como você pode imaginar, virei um adebto do movimento dos sonhadores, segui todos os passos indicados para se ter o sonho vívido, treinei arduamente todas as noites, cada dia conseguia ficar mais tempo lúcido e podia controlar cada vez mais elementos do sonho, até que começei a ficar muito hábil, ficava horas criando uma realidade onde eu pudesse ser feliz.
No sonho eu era admirado por todos, desejado pelas garotas, bom em todos esportes e poderia me vingar de todos que me faziam mal na vida real. Cada dia que passava, eu ficava mais e mais horas dormindo e fantasiando festas, riquezas, super poderes, transas. Eu estava tão bom naquilo que só conseguia distinguir a realidade da fantasia pelo meu estado de humor.
- Se isto é um sonho, nunca mais quero acordar!
Eu disse em meio a uma orgia em minha mansão.
A realidade e o sonho se tornaram palavras subjetivas para mim, a realidade era o que quisesse que fosse, e aquela merda de vida real não era minha "realidade"!
Estava tão obcecado em permanecer sonhando, que começei a usar de remedios para insônia, dormia doze horas por dia no mínimo, deixei de frequentar a escola, me alimentar regularmente, e estava tudo bem para mim, exceto por um detalhe, aquele maldito do meu pai que reclamava a cada dia mais, me acordava nos mais gostosos sonhos, passei a odia-lo e começei a mata-lo todos os dias nos meus sonhos, era tão bom e parecia tão real.
Agora novamente eu me encontro aqui ao lado de seu corpo, com sangue em minhas mãos, mas por algum motivo este sonho está demorando demais para acabar...