(OS FAMIGERANTES ENGANADORES DO CONTINENTE CHAMADO BRASIL!)

(OS FAMIGERANTES ENGANADORES DO CONTINENTE CHAMADO BRASIL!)

Não tenho nada para escrever, somente que cada dia que passa eu sinto intensa tristeza em ver tanta violência continuamente se espalhando no país chamado Brasil. Sinceramente não sei aonde esta violência irá parar. Milhares de pessoas consideradas seres humanos se matam por prazer de praticar esses assassinatos. Na minha concepção eles não são seres humanos, mas sim animais piores que considerados “irracionais”, pois enquanto eles não souberem por NASCERAM, VIVEM, E VÃO MORRER, eles não passa de incongruentes e abjetos das matilhas das profundas trevas que está assolando este sublime país. Falam-se nos atuais dias em Jesus constantemente, erguem templos faraônicos religiosos, entretanto são pessoas que só visam bens matérias e financeiros, são hordas de matreiros e punguistas que usam a chamada fé dos incautos e inocentes uteis com falsas promessas de variantes espécies. Com essas artimanhas demoníacas eles seduzem e corrompem os pensamentos dos inocentes uteis com promessas que de curas e salvações. Todos não passam de mensageiros de Mefhistoles e Geena, para piorar a situação eles por ignorâncias totais das leis imutáveis do pai supremo, abriram a famigerada caixa de Pandora, deixando sair todas as maledicências da mesma. Com isto que se ver em nossa pátria? Homicídios continuamente, assaltos, latrocínios, ambições desenfreadas, calunias, desordem, anarquias, imoralidade, indisciplina, antes civismo, orgia, estrupo, perversidade fida. O país Brasil tornou-se não mais um país, mas sim uma enorme continente sem ordem, leis, sem senso de dignidade, honestidade, educação, cultura, metodologia, dignidade, disciplina, harmonia, coerência, fraternidade, e patriotismo. Mas como escrevi antes, os filhos “as” de Mefhistoles e Geena nos indos anos de mil novecentos e oitenta e oito quando se começaram se organizarem seus projetos foi e continuam sendo em transformar este continente lindo em babel de fanatismo religioso, o campo era e continua sendo férteis, uma vez que em sua totalidade os habitantes que residem aqui são pessoas de estados educacionais, disciplinares, culturas de baixíssimos níveis, com isto que se ver no país chamado Brasil? Um fanatismo encrudescendo continuamente, e por destras dessa falta de educação, cultura, disciplina, as favelas que não passam da continuação das grandes senzalas do tempo do império, alastrou-se em proporções alarmantes, vindo dai os chamados deserdados e os inocentes úteis, com esta enxovalhada manipulação os falsos pregadores criaram um magno império financeiro. Pores suas ambições financeiras não pararam por ai, eles se adentraram na politica, com isto eles anseiam transformar este continente chamado Brasil em um regime totalitarista não só politico, mas religiosos. Usando a chamada torá com seu livro pragmático. Findo expondo que sinceramente aonde vai para este continente chamado Brasil, uma vez que estes energúmenos seres que anseiam entregar definitivamente todas nossas riquezas aos USA. E eles ficarão contentes em permanecerem com capachos do USA!

AA. -------- J. -------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 12. -------- 03. --------- 2018.

HORA. -------- DEZENOVE HORAS E QUARENTA E TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 12/03/2018
Código do texto: T6278127
Classificação de conteúdo: seguro