(UM BRADO DE ALERTA AOS ATUAIS SERES HUMANOS!)

(UM BRADO DE ALERTA AOS ATUAIS SERES HUMANOS!)

Quando caminham seus passos são calmos e translúcidos. Seu semblante irradia sublime singeleza. As pegadas que ele deixa se transformam em lindas flores perfumadas. Assim prossegue o nobre e divino arauto do grande amor universal. Por onde ele andejou levou sempre mensagens de paz e harmonia. Suaves fragrâncias perfumadas constantemente exalam do seu iluminado corpo entérico, com seu majestoso “alforje” ele carrega sublimes ensinamentos que ele graciosamente distribui com aqueles que anseiam elevar-se aos mais altos pícaros dos conhecimentos neos transcendentais, sua salutar missão é sempre aclarar as mentes que anseiam estudarem com dedicações as leis divinas do eternal pai. Assim prossegue o divino mensageiro do grande amor universal. Nos atuais dias ele conjuntamente com uma plêiade de outros arautos estão voejando sutilmente sobre o planeta terra que está passando momentos de conturbantes agruras e desamor. As ondas mentais emitidas pelas maiorias dos chamados seres humanos são totalmente perniciosas e malévolas, criando com isto constante conflitos irracionais de beligerantes guerras e destruições do sistema planetário. Ondas pestilentas dias após dias assolam todo nosso sistema naturais, provindo dai intensas grandes cataclismos que ceifam centenas de vidas diariamente desses mesmos chamados seres humanos que por intensas volúpias materiais e financeiros, se entregam aos chamados luxos dos desvairados consumismos. Prorrompendo com isto degenerações inconcebíveis as leis homogêneas e sábias que existem há milhões e milhões anos na querida mãe natureza. Entretanto algumas décadas atrás, alguns senhores humanos por ambições desvairadas pensaram que eles poderiam dominaram essas soberanas leis imutáveis, e assim eles começaram a extraírem metais que vivendo pacificamente nos solos terrestres não só ajudam, mas planificam essas mesmas leis inalteráveis. Porem estes seres humanos com alguns conhecimentos geológicos começou extraírem estes metais há fim de produzirem variantes peças e, que nas concepções deles trairiam benefícios aos demais seres humanos, assim eles inconsequentemente começaram a produzirem todos os tipos de artefatos radiativos, como usinas nucleares, tomógrafos, ressonâncias magnéticas, raios X, telefones celulares, computadores, TVS, ferros elétricos, geladeiras, armas atômicas, cosméticos, plantas transgênicas, em fim se vivem em um planeta acobertado de energias impregnadas de negatividades. Provindo dai as intensas poluições que matam, mas de cincos milhões de pessoas por anos com já constatou há OMS, sem falar no efeito estufa que por as emissões desses aparelhos radioativos, praticamente destruíram a camada de ozônio que nos protegiam dos chamados raios UV. Porem em sua totalidade os seres humanos atuais não se preocupa com estes destruições que já afetam no cerne do nos belo planeta, para eles o importante são eles desfrutarem a vida. Todavia eles não estão percebendo que doenças que algumas chamadas doenças que já estavam erradicadas estão de voltas. Com a febre amarela, ebola, tuberculosa, vibrião colérico, entre outras. E aquelas que surgiram com as irradiações provenientes desses aparelhos considerados eletrônicos, como o câncer de útero, câncer de mama, câncer prostático, câncer de pele, câncer cefálicos, entre outras doenças. E os chamados remédios que atualmente são receitados todos sem exceções suas formulas são inteiramente poluentes químicos que aparentemente cura um tipo de doença, mas criam outros tipos de doenças, com isto é que na atualidade, mas de noventa por cento dos chamados seres humanos vivem em consultórios médicos, principalmente nos chamados neurologistas, psiquiatras, psicólogos, sem falar nas chamadas religiões arcaicas que se ficam felizes, uma vez quando mais o povo sofre para eles seus “rebanhos de ovelhas aumentam” e também seus lucros financeiros, uma vez que um povo ou nação doente para eles é primordial, pois assim eles podem controlar essas mentes sofridas e carentes. Contudo quando os verdadeiros e sapientes seres humanos vierem em milhares e milhares e reencarnarem estas energias negativas será banido e todos os seres humanos que atualmente se consideram dono do planeta e seus séquitos transladados em direções se planetas em suas gêneses primarias. Finalmente o belo planeta terra será um esplendido de paz e harmonia. E finalmente todas as leis existentes na querida mãe natureza serão respeitas e com isto os arautos que no principio eu citei virão na comitiva do verdadeiro amor universal, tendo como seu egrégio irmão maior Cristo Planetário! Findo expondo que finalmente o querido planeta terra fará parte da confederação dos planetas evoluídos!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 03. -------- 03. -------- 2018.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/03/2018
Reeditado em 03/03/2018
Código do texto: T6270077
Classificação de conteúdo: seguro