(ATUALMENTE AS VIDAS DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS SÃO TORVELINHOS CONSTANTES!)

(ATUALMENTE AS VIDAS DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS SÃO TORVELINHOS CONSTANTES!)

Nas estradas das vidas, deparamos com variantes problemas. Nossas vidas se enlaçam em torvelinhos que muitas das vezes é de difícil se resolver. Assim caminhamos por sendas de amarguras e dores. Somos levados aos pícaros das intensas agonias e dissabores. Entretanto temos que prosseguirmos nossas jornadas, alquebrados, cansados. Mas vivemos em um planeta de singular beleza, que nos ofertam todos os meios de todos nós vivermos em harmonias e simplicidades, porem não sabemos como recebermos essas dadivas amorosas, com isto perpetramos planos que somente nos tragam benéficos financeiros e matérias. Sendo assim com uma volúpia inimagináveis vamos devastando as suaves e meigas belezas que ele nos oferece. Provindo dai alterações não só climatológicas, mas destrutivas. Como isto nos atuais dias e momentos todos nós estamos passando por imaginarias crises morfológicas de volúpias sóbrias. Vivemos períodos de intensas agruras e dissabores sejam morais educacionais culturais, disciplinares, e especialmente espirituais. Estamos semeando nos incontáveis recantos do majestoso planeta as chamadas ervas daninha das discórdias, ambições, ódios, e volúpias financeiras e materiais. Em sua totalidade os atuais chamados seres humanos se fartam nas chamadas orgias bacantes, criando com isto ondas de pensamentos carregadas de negatividades, sejam físicas, mas essencialmente espirituais. São raros os seres humanos que percebem essas terríveis mutações ignóbeis provocadas por mentes e espíritos de que ainda se compraziam em fazerem maledicências ao belo planeta, para isto eles usam os chamados seres humanos que vivem nos meios de comunicações. Com ardis pensamentos eles se instalam nos pensamentos desses seres humanos ardilosamente, e com seus vastos conhecimentos das fraquezas dessas personalidades, eles vão capeando com escusos e maléficos pensamentos suas mentes invigilantes e débeis. Nesta salmoura de incríveis incongruências observamos que os bons e saudáveis costumes estão sendo carcomidos por beligerantes orgias. Orgias estas que são diuturnamente colocadas nos meios de comunicações, no afã de gerirem peçonhentas conturbações de sensualidades, trazendo com isto musicas de péssimas qualidades, as chamadas obras de “artes” tornou-se amostras de cenários tétricos, com garranchos e falta da adequadas estéticas. O pai dessas bisonhas “artes” foi um espanhol chamado Pablo Picasso, que no século passado criou há degenerada “arte” moderna. Com suas pinturas sem nexos e absurdas. E como a maioria dos seres humanos é manipulada pelo sistema Matrix, vivemos atualmente subordinados aos interesses do chamado “deus” Neo! Mas prosseguindo nas minhas observações, verdadeiros pintores como Pierre Auguste Renoir, Miguel Ângelo, Rafael, Donatello, entre outros verdadeiros artistas dos pinceis. Com isto é que escrevo, na atual época em sua totalidade os chamados seres humanos vivem circundados por espíritos de grandes conhecimentos espirituais, mas que são chamados chefes das trevas. São eles que estão comandando os considerados “senhores do mundo”. Vemos assim que cada dia que se passa nosso belo mais sofrido orbe, está sendo devastado por hordas de seres humanos que sentem prazerem em fazerem guerras fraticidas, genocídios absurdos. Em fim em sua total ignominias em sua totalidade os chamados seres humanos vivem “felizes” em se comandados por estes inteligentes senhores das trevas, principalmente as chamadas religiões obsoletas. As três religiões que dominam o mundo que católica apostólica romana, evangélica, e muçulmanas, são os principais alvos dos senhores das trevas. E com os meios de comunicações sobre seus comandos os chamados seres humanos paulatinamente estão se encaminhando para provocar um genocídio mundial, tudo por causa de uma palavra que eles usam muito. Esta palavra chama-se FÉ! Entretanto é uma FÉ totalmente irracional, sem rumo e sem logica. Findo expondo repetindo que escrevi no inicio. Nas estradas das vidas, deparamos variantes problemas. Nossas vidas se enlaçam em torvelinhos que muitas das vezes é difícil de resolver!

AA. ------- J. ------- C. -------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------- 27. -------- 02. -------- 2018.

HORA. ------- VINTE UMA HORA E OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/02/2018
Código do texto: T6266246
Classificação de conteúdo: seguro