(UMA MAGNIFICA E BELA VIAJEM HÁ CORDILHEIRA DE SHANGRI-LA!)

(UMA MAGNIFICA E BELA VIAJEM HÁ CORDILHEIRA DE SHANGRI-LA!)

No sabor do nobre zéfiro eu vou flutuando calmamente. Fico observando ao longe uma altiva montanha, vejo sobre a mesma brancas nuvens esparsas. Cordialmente solicitei meus amiguinhos e irmãos zéfiros que me levasse aquela soberba montanha. Carinhosamente eles concordaram, em poucos minutos estava eu sobrevoando a soberba amiga. Sentindo que meu anseio era descer meus queridos irmãozinhos me amerissou, agradeci a todos, entretanto lhe disse que precisaria deles para fazer meu retorno em direção da minha casa. Eles como sempre gentilmente concordaram. Calmo eles partiram. Assim eu comecei a andeja naquela aprazível cordilheira. Inesperadamente um belo gavião pousou em um dos meus ombros, e indagou a minha pessoa, que você bárbaro chamado ser humano veio fazer na nossa magnânima e afável recanto? Voltando minhas vistas direção do meu lado esquerdo onde aquele majestoso irmão gavião de plumagens toda brancas, lhe respondi: Meu seleto e digníssimo amigo e irmão, eu primeiramente quero expor que não sou bárbaro, bem sei que bilhões de seres humanos possuem mentes maldosas, principalmente com os meus irmãos e irmãs que habitam nos locais mais belos e cordiais que existem em nossa grande e admirável mãe GAIA. Além, disto que me trouxe aqui foi nossos irmãozinhos zéfiros daqui três horas eles virão me buscar, sendo assim peço que não preocupe com minha presença em seu belo e esplêndido habitat. Surpreso com minhas palavras, ele me contestou: vejo que és um humano totalmente diferente dos que já avistei nos meus voos que por dezenas de vezes fiz sobre suas chamadas cidades. Indago-lhe, como você consegue viver naqueles ambientes carregados de maldades, ambições, orgulhos, ódios, invejas, poder, famas, crimes, homicídios, além disto, envolvidas de intensas poluições não só mentais emitidas pelos chamados seres humanos e as poluições espirituais emitidas por sóbrios seres espectrais? Abaixando a cabeça, concordando com aquelas sábias palavras expostas por aquele nobre amigo e irmão. Contrapus. Seleto amigo e irmão eu incontáveis vezes já fiz essas mesmas perguntas, entretanto até presente dada sinceramente eu tenho respostas. Penso os atuais seres chamados humanos que estão habitando sobre superfícies dessas cidades são espíritos, em sua maioria de baixíssimas evoluções espirituais, sendo assim é que eles vivem em constantes conflitos beligerantes. Seus sentimentos vivem ainda condicionadas aos que você colocou no inicio de do nosso dialogo. Já pousado em belo galho de um frondoso ipê branco, aquele digno e nobre irmão me disse: Venha comigo! Meio embasbacado, eu indaguei: Aonde vamos? Ele retrucou. Você vai conhecer o que é realmente viver a vida em consonância com nossa querida MÃE NATUREZA. Calmo ele alçou vou, eu comecei seguir aquele nobre amigo e irmão, em pouco minutos avistei um vale de raríssimo esplendor. Belos córregos de aguas cristalinas, cachoeiras que desciam suas alvas aguas como véus de noivas, infinidade de raros pássaros e aves com plumagens policromas, praticamente todos chamados de “animais irracionais” viviam harmoniosamente naquele apaziguado local. Meus olhos imperceptivelmente começaram a marejam em ver sublimes e sutis canduras que emanavam daquela Shangri-la divina, escondida naquela oculta majestosa cordilheira, aonde viviam todos sem distinções meus diletos e irmãos considerados por nossos chamados de seres humanos de “animais irracionais”. No meu espirito ouvi uma suave e afetuosa voz que me disse: meu nobre amigo e irmão, vós tevês o merecimento de conhecer uma ínfima parte da nossa querida MÃE NATUREZA, OU QUERIDA MÃE GAIA. Digo-lhe que no dia os chamados seres humanos entenderem e respeitaram as magnânimas leis que nosso PAI SUPREMO que as criou, eles finalmente poderão libertar-se dos atávicos instintos maléficos que milhares de séculos eles vivem. Entretanto nos momentos atuais, praticamente em sua maioria eles estão vivendo em dissonâncias completa dessas leis. Assim sendo a maldade, ódio, vaidade, ambição, orgulho, inveja, homicídios, guerras fratricidas, poder, fama, entre outras mazelas hipocondríacas que os afligem ininterruptamente. Todos aqueles bens matérias que eles estão usando com intensas volúpias, estão os levando em direção de indescritíveis aniquilamentos. Hoje, eles se tornaram servos dos chamados bens corpóreos e matérias, e suas religiões que eles seguem não passam de grandes engodos propalados por mentes enfermos espiritualmente. Há vidas desses pregadores não passam de sofridos abismos espirituais, uma vez que eles ignoram integralmente as leis imutáveis do nosso pai supremo. São raríssimos seres humanos que as compreendem integralmente, porem estes que não somente entendem e as respeitam amorosamente. Mas perante desses chamados prelados, eles são considerados “filhos” do chamado Satã, ou são considerados bruxos, feiticeiros, há outras terminologias que eles são chamados. Todavia, são estes seres que são os verdadeiros ícones dessas leis supremas do pai SUPREMO. Findo nobre amigo e irmão que nós que habitamos aqui nesta cordilheira oculta das vistas dos atuais seres chamados seres humanos, em todos os amanhecerem e aos entardecerem nós nos unimos solicitamos ao nosso PAI SUPREMO, e essencialmente nosso irmão, amigo, companheiro o CRISTO PLANETÁRIO E SEUS ENGENHEIROS SIDERAIS, que possam alumiar nossos queridos irmãos e irmãs que com denodos procuram regularem o eco sistema do querido irmão planeta, que já está afetado pelas ambições desenfreadas da maioria dos chamados seres humanos. Inesperadamente aquela suave e doce voz calou-se. O nobre e belo gavião branco aproximando me disse. Meu novo amigo, e irmão me disse, jaz no momento de sua partida. Lentamente meus nobres amiguinhos e irmãozinhos zéfiro pausaram, ficou esperando-me que eu sentasse calmamente eles levantaram voos, por alguns minutos meu novo amigo e irmão o gavião branco me segui, foi quando lhe indaguei. Querido amigo e irmão quem falou comigo? Olhando-me com simplicidade, ele respondeu. Aquela voz é uma da grande mensageira do grande amor universal. Seu nome é conhecida como A LUZ DA BONDADE! Assim findou minha divina viajem na cordilheira da BONDADE!

AA. ------- J. ------- C. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 31. -------- 01. -------- 2018.

HORA. ------- VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 31/01/2018
Reeditado em 31/01/2018
Código do texto: T6241821
Classificação de conteúdo: seguro