(UMA SINCERA E AUTENTICA AMIZADE!)

(UMA SINCERA E AUTENTICA AMIZADE!)

Caminhavam na vereda florida, seus olhos claros e calmos pesquisavam serenamente as magnitudes existentes naquele local aprazível. Como um distinto pesquisador ele se inebriava com as riquíssimas e magnânimas canduras existentes. Assim ele prosseguiu, foi quando se deparou com um esplêndido vale. Seu imo estarreceu em ver sublimes realezas imponentes. Um rio de águas cristalinas, com espécimes de cardumes de cores alternantes, uma suntuosa cachoeira com seu véu de noiva desciam da imponente montanha. Uma imponente floresta secular ainda imaculada, uma vez que sua avaliação ele era o primeiro humano que pisava naquele solo fértil. Sua alma sensível inebriou-se com tantas magnitudes benévolas, incontáveis passaredos emitiam seus singelos e maviosos cantos das altivas copas das arvores imaculadas. Límpidas e aconchegantes flores enviavam seus suaves perfumes aos mas longínquos recantos daquele pujante e soberbo recanto de paz e harmonia. Parecia que ele estava vivendo um sonho metafísico. Inesperadamente ele avistou um altivo e admirável ser vindo em sua direção, suas vestes reluzia fulgida com as sete cores dos arcos íris, sobre sua cabeça um lindo e alvíssimo cocar dos antigos chefes da tribo Comanche, seu nome era PENAS DOURADAS, se aproximando este há voz calma o cumprimentou: bem vindo nobre amigo PEQUENO GRANDE HOMEM! Admirado ele não compreendeu por que aquele nobre ser, o chamou por aquele nome. Entendendo o seu espanto, o luminoso chefe comanche, elucidou: meu nobre e querido amigo somos dois seres que já se conhecemos alguns séculos atrás, vivemos vidas em muitos locais dessa nobre mãe terra, ou natureza, há nossas ultimas vidas foi no hemisfério norte. Lá! Nós vivíamos libertos das atuais ambições desmedidas que está cerceado toda nossa mãe natureza. Volúpias incomensuráveis de rapinagens envolvem os atuais chamados seres humanos. Suas ânsias por poderem estão além da compressão dos ínfimos seres coerentes e bondosos. As constantes volúpias de destruições das belezas naturais do planeta estão sendo não somente sucateadas, mas destruídas por poluentes de todas as qualidades. São os chamados cosméticos de belezas, óleos de cozimentos, os inumeráveis provindos do chamado ouro negro que é o petróleo, as chamadas tecnologia radioativas, as grandes indústrias bioquímicas, os pestilentos alimentos transgênicos, consecutivamente as arvores de mutações nos laboratórios genéticos dos pestilentos criados por esses seres considerados de humanos. Os atuais rios, cachoeiras, oceanos, lagoas, restingas, com suas inarráveis belezas e magnitudes estão se transformando em lixões de poluentes criados e enviados em direção de suas nascentes. As belas floras e faunas já sentem enormes sofrimentos com esses dejetos altamente radioativos criados por seres ‘humanos” que possuem em seus íntimos desejos frenéticos de consumismos e um materialismos contundentes. É só meu nobre amigo ver os chamados meios de consumições, todos sem exceções são radiativos, entretanto como gados os demais seres humanos que na realidade há maioria, vivem “felizes” com este chamado processo de progresso. Eles não passam de marionetes nas mãos desses vorazes vampiros tecnológicos, que em suas ostentosas mansões, transatlânticos, aviões, helicópteros, vão disseminando ininterruptamente as destruições da nossa bela mãe natureza. E como bilhões de jograis ou bufões esta atual humanidade vivem em festins de orgias bacantes patrocinados por estes ineptos e ignaros bestiais seres. Vejo meu dileto amigo PEQUENO GRANDE HOMEM que cada dia, semana, mês, ano que se passam há atual humanidade está se encaminhando em direção do seu ultimo ciclo de vida neste soberbo planeta chamado de terra. Uma vez que foram dadas incontáveis oportunidades há esta atual humanidade que está habitando sobre a superfície da mãe terra, entretanto em sua totalidade ela continua persistindo-nos mesmos erros que durantes séculos de milênios ela engendrou. Guerras, genocídios, fratricídios, sexualismos libidinosos, cobiças tresloucadas, assassinatos, entre outras abjetas maledicências. Como lhe expus antes, esta foi a ultima oportunidade que ela mereceu. Porem foi raros seres humanos que realmente conseguiram entenderem as sublimes leis do supremo pai Manitu, e seus engenheiros siderais. Agora já se iniciou as alterações climáticas no orbe terrestre, alterações essas que com parcimônias fará finalmente o belo planeta adentrar na federação dos planetas evoluídos e bondosos do verdadeiro amor infinito! Olhando para aquele jovem e homem idealista o chefe Comanche PENAS DOURADAS, lhe expos suas ultimas palavras antes de retornar em direção da chamada planície celeste. Persiste meu seleto amigo de antanho passados, uma vez que continuamente não somente eu, com outros sinceros amigos estamos velando por ti nestes momentos de intensas conturbações planetária. Prossiga em seus valiosíssimos estudos de aclarar mentes de alguns seres humanos que mesmos vivendo nas conturbam-te gangrenas que vive os atuais seres consumistas e materialistas, estes ainda aguardam nos seus imos respostas para suas aflições espirituais. Vai meu digno e solene amigo cumprir sua missão, que eu sei que árdua. Findas essas palavras o nobre chefe PENAS DOURADAS, abraçou afetuosamente o antigo amigo de vidas passadas, que em sua ultima existência possuiu o nome de PEQUENO GRANDE HOMEM, e calmamente foi se elevando no infinito com uma áureas e suaves lumes dos verdadeiros mensageiros do grande amor universal!

AA. ------- J. -------.C ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 17. ------- 01. -------- 2018.

HORA. -------- DEZOITO HORAS E QUARENTA E OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 17/01/2018
Reeditado em 17/01/2018
Código do texto: T6228953
Classificação de conteúdo: seguro