(PENSAMENTOS E MENTES!)

(PENSAMENTOS E MENTES!)

Deixe seus pensamentos livre. Uma vez que na atual conjuntura nossos estados mentais ficam, mas sereno. Mister se faça que todos nossos neurônios estejam em perfeitas sintonias com nossos EGOS superiores. Sendo assim, é necessário que paremos um pouco nossas mentes. Pois no atual circunstância nosso planeta vive como um ser epilético. Constituindo deste modo as convulsões são frequentes isto é, a humanidade encontrar-se quase sempre em grandes conflitos. Dai observamos guerras por todos os recantos do mesmo. A fome campeando-nos mais distantes rincões. E fim, atualmente nosso querido planeta orbe jaze passando vários ataques epiléticos. Entretanto tudo isto advêm por falta de censo dos próprios habitantes. Habitantes estes, os quais deveriam preservar seu habitat. Contudo eles vivem a cerca de doze mil cento e vinte cinco anos guerreando, destruindo, mentindo, vilipendiando, enganando, odiando, e fim somente nesses fatos que noventa e nove por cento, desejam destruírem o nosso belo e majestoso planeta, sem perceberem eles estão cavando suas próprias sepulturas, e com também o um por cento que com denodo procura ater a preservação do nosso mundo. São este um por cento que ainda consegue com veemência e tenacidade equilibrar as mazelas provocadas por esses ignorantes seres que por falta de esclarecimentos espirituais conscientes prosseguem até a época de hoje criando e propagando violências e genocídios, fratricídios em todos os seguimentos do nosso magnânimo e belo planeta que era chamado pelos gregos de mãe GAIA. Todavia como existem leis em todo Macroinfinito, todas essas babel um dia chegará ao seu final. E este final já está bem próximo. Pois esta é uma das leis do pai supremo. Por quanto como expus antes, existe leis em todo Macroinfinito, as quais são subordinadas ao pai supremo. Desta maneira o que está sucedendo, já foram previstos de acontecer. Porém essa contemporânea humanidade jaze acelerando fatos quais foram vaticinados muitos e muitos séculos, ou milênios atrás. Quem viver verá, que não viveres igualmente assistirão. Pois esta é uma das leis condicionadas a lei imutável do pai supremo. Assim sendo digo. Deixais sua mente livre é seus pensamentos fluírem serenamente dentro do Macroinfinito, uma vez que nele você encontrará respostas para as diversas indagações que fazeis!

AA. -------- J. -------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 12. --------- 02. ---------- 1985.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/12/2017
Código do texto: T6205096
Classificação de conteúdo: seguro