(MINHAS JORNADAS SOLITÁRIAS NAS BRUMAS DO TEMPO!)

(MINHAS JORNADAS SOLITÁRIAS NAS BRUMAS DO TEMPO!)

Nas brumas do tempo prossigo minhas jornadas solitárias. Com os olhos tristes, face dorida em ver incontáveis sandices praticadas por mentes ambiciosas e orgulhosas que só almejam bens financeiros e matérias. Suas ânsias pelo poder extrapolam todos os sentimentos nobres e altruístas. Suas ideias são carcomidas por intemperem maledicentes e destrutivas. Suas sandices transloucadas envolvem trilhões de riquezas financeiras e matérias. Sobejamente eles provocam terrificantes fratricídios, e genocídios étnicos e religiosos. Até quando o nosso belo planeta será manipulado por pestilentas mentes? Estão envolvidas nesses trágicos palcos, pessoas consideradas grandes baluartes da ”paz”. Alguns presidentes de potentados nações, religiosos de varias denominações, grandes empresários, principalmente dos complexos belicosas, e petrolíferas, capitalistas mercantis, e potentados fazendeiros, megas empresários das construções civil, e outros que dão suas “generosas” contribuições no afã de continuarem suas sanhas de poderes absolutos, para isto eles não importam com as mortalidades que acontecem praticamente em todos os continentes. Sejam na África, Asia, Américas, sejam do norte, central, e do sul, Austrália. Como eles vivem em suas “magnificas mansões”, com “belos iates”, “suntuosos aviões”, helicópteros, carros importados espontaneamente doados pelas fabricas para seus deleites. Seus cardápios de iguarias são requintados em luxuosos restaurantes, frequentam luminosos teatros, praias privadas, em fim eles vivem vidas de aparentes luxurias. Entretanto eles esquecem que todos chamados bens que eles possuem não lhes pertencem, eles retiram gratuitamente da mãe terra e mãe. Quando eles menos esperarem a mãe terra pode retirará todas essas ilusões que eles vivem, é somente ela resolver chamar seus afilhados os Elohim dos ventos, dos vulcões, dos oceanos, das tempestades, do fogos, das geadas, dos rios, das placas tectónicas, entre outros, em poucos minutos todas essas riquezas ilusórias acabam. Reflito do jeito estão caminhados em sua maioria os chamados seres humanos, esses “desastres” acontecerão, é só vermos as poluições densamente em todo nosso planeta, e radiações dia a apos dias aumentam absurdamente, é apenas observamos os chamados aparelhos eletrônicos, como celulares, computadores, TVS, como os apetrechos usados nas redes hospitalares, especialmente nas chamadas redes privadas. Como tomografias, ressonâncias magnéticas, ultrassonografias, nos chamados remédios inorgânicos que possuem formulas que são desconhecidas praticamente por todos os usuários, avalio que incontáveis médicos também desconhecem essas formulas. Somente os químicos que os manipulam conhecem. Assim sendo todos nós seres humanos estamos nas mãos desses beligerantes e maquiavélicos terrificantes seres considerados “senhores do mundo”. Entretanto, como já expus antes suas ambições desmedidas será seus fins, uma vez que as ambições descabidas se destroem por si próprias. Seus pseudos posses, notoriedades, são transitórios como acontecem como todos os mortais seus fins será em mausoléus, mesmo ricamente adornados. E seus descendentes terá os mesmos fins. É somente ver na historia homens e mulheres visivelmente poderosos “as” terem seus fins como um chamado ser humano comum. Eles tão-somente serão lembrados por suas iniquidades, e os malefícios que levaram bilhões de seres humanos não só a morte, mas milhões aos suicídios por não terem empregos, e nada para se alimentarem seus filhos. Vivendo em barracos, nas sarjetas das ruas, em favelas desprovidas de saneamentos básicos como esgotos, colégios, culturas, saúdes, respeitos, seguranças, entre outras beneficias que eles poderiam não somente ajudar, mas investirem seus trilhões de lucros em projetos alvissareiros que dariam condições a esses seres humanos em se tornarem felizes e com paz intimas. Além disto, eles poderiam reverter os males que eles estão fazendo em nosso belo planeta. Ao contrario, já faz algumas décadas que eles estão tentando avidamente destruírem o belo planeta, com suas avassaladoras ambições. Mas repito seus finais serões em túmulos como um ser humano nitidamente simples. Ai vem o reverso da moeda! Adentrado nos planos espirituais, a tendências desses déspotas considerados bilionários na superfície terrestre, não passarão de servos aos chamados senhores das incomensuráveis trevas. Lá eles padecerão de indescritíveis sofrimentos íntimos, que é impossível descrever. Quiçá eles levem centenas de séculos nesses tormentos atrozes íntimos, até que emane sinceramente seus remorsos. Mais mesmos com seus dignos remorsos eles levaram outros séculos, uma vez que seus corpos ósmicos estarão infectados de bacilos sinistros. Após esses tratamentos espirituais em magnificas colônias, seus espíritos levaram outras décadas em cursos de regenerações na finalidade de adquirem conhecimentos sobre humildade, bondade, tolerância, fraternidade, e imaculado amor. Mesmo assim avalio que eles serão enviados em direção de orbes que estão nas gêneses de suas evoluções físicas e espirituais, nestes mundos eles começarão suas peregrinações árduas de não somente ensinarem os seres que habitam nesses planetas, porem adquirem a sabedoria de benevolência do grande amor universal. Assim prossigo minhas jornadas solitárias nas brumas do tempo!

AA. ------- J. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 30. --------- 11. -------- 2017.

HORA. -------- VINTE HORAS E TRINTA SEIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 30/11/2017
Reeditado em 01/12/2017
Código do texto: T6186687
Classificação de conteúdo: seguro