(A COLONIA CHAMADA BRASIL, JAZ EM SUAS CHAGAS CORRUPÇÕES!)

(A COLONIA CHAMADO BRASIL, JAZ EM SUAS CHAGAS DE CORRUPÇÕES!)

Sinto-me cansado, exausto de ver tantas hipocrisias infestadas em nossa magnifica, mas sofrida nação. Observo constantemente pessoas que estão levando como avacalhações os graves problemas que angustia nossa pátria. Nos atuais momentos o Brasil vive em um lodaçal tétrico de roubos e crime lesa a pátria que nunca pensei ver. Todos os incontáveis patrimônios naturais existentes foram e continuam sendo entreguem de mãos beijadas a diversas nações estrangeiras. As ultimas até o momento foram quatro rodovias federais, e a Telemig. Nos próximos dias, ou meses? Será a caixa econômica federal, banco do Brasil, furnas, Eletrobrás, Embraer, pré-sal, UFF, essas empresas são “comandando pelo chamado governo federal.” Que não passa conjuntamente com seus lacaios “ministros de energúmenos procederem.” Eles não passam de pessoas inescrupulosas que anseiam auferir lucros com essas vendas, nem que para isto eles vendem até seus filhos e progenitores. Vejo que situação que estamos vivendo não é mais caótica, não! Convivemos com uma podridão que está além do imaginário. Temos um “congresso infestado de salafrários,” obviamente não são todos, mas em sua maioria indivíduos sem princípios morais, e responsabilidades PATRIÓTICAS. Segue pelo mesmo caminho os “chamados senadores federais” com suas ambições desvairadas ratificando as mutretagens enviadas pelos pseudos congressistas nas madrugadas obscuras. Entretanto esses crimes de lesa pátria são homologados por um vândalo homem que usurpo a presidência do país com apoio de um paranoico ser chamado Eduardo Cunha, e seus asseclas, eles retiram uma presidente certa ou não em suas decisões foi eleita por uma considerável votação. O mal dela foi as chamadas petadas fiscais. Faço um questionamento: O atual “presidente” na minha visão, ele já deu pedaladas, bicicletadas, lambretadas, carroceiradas, aviãosadas, com suas emendas parlamentares no afã de evitar sua cassação, e ele consegui, milhões ou foram bilhões que ele “gentilmente” ofereceu aos ladrões da nossa pátria, os chamados congressistas? “Presentemente ele tem um segundo impeachment por variantes crimes contra a nação, com ele alguns ministros estão incluídos. Inquiro: será que eles serão retirados da, mas bela casa nobre na fazenda da colônia chamada Brasília? Na minha avaliação, não! Por que os seus jagunços do “congresso nacional”, já estão criando armadilhas chamadas institucionais no intuito de preservar seu chefe na casa nobre, pois só assim eles continuarão usufruindo em seus condados, como os antigos barões os domínios dos vassalos que residem em suas senzalas. E com expus no começo a maioria do chamado povo Brasileiro estão levando com avacalhações a entrega de todas nossas riquezas as chamadas nações estrangeiras. diversos estados seguirão os mesmos caminhos, como por exemplo o Rio de janeiro, que está preste a “vender” a Cedae, depois será a Uerj, entre outras. Findo expondo que estamos caminhado em direção de nós tornamos não mais uma nação independente, mas submisso aos caprichos, e as ordens dos grandes banqueiros internacionais. Porem enquanto em sua maioria do povo brasileiro tiverem seus celulares ativos nos chamados Whatsapps, nos shows, como rock rio, lollapalooza, funk, rep, hippie rock, entre outros, o “rei Temer, e seus barões, continuarão a “vender” graciosamente todos nossos riquíssimos patrimônios. E nosso judiciário? Bem no meu ajuizamento, seus membros não passam de marionetes em um belo circo mambembe, encrustado em um belo recanto da colônia chamada Brasília.

AA. ------ J. ------- C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------ 03. ------- 10. ------- 2017.

HORA. ------- VINTE UMA HORA OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/10/2017
Código do texto: T6132306
Classificação de conteúdo: seguro