(OS VAMPIROS DE NOSSA NAÇÃO!)

(OS VAMPIROS DE NOSSA NAÇÃO!)

A libertação de um povo ou nação estará pronta quando seus mandatários prontificarem primeiramente se libertando das grandes e pequenas ilusões das politicas faraônicas. Pois um povo que desconhecem os princípios básicos do seu país, quer seja de ordem social, politica, econômica, religiosas, nunca será um povo liberto, mas sim seres presos aos grilhões dos grandes posseiros pluralistas, sendo assim e necessário que seres com novos princípios, novos conhecimentos progressistas e patrióticos tenham condições de alertarem os novos incautos que por inexperiências, são manipulados como lúdicos projetos oferecidos pelos chamados meios de comunicações, criando como isto grandes mentiras faladas, escritas e televisadas. Entretanto para isto, é imprescindível que os seres com as mesmas mentes libertas desse pseudos “carismáticos” políticos sociólogos, economistas, religiosos, possam não somente mostrarem, mas demostrarem que esses posseiros nada mas são como antigos vendilhões dos templos. Uma vez que como sabemos bem, esses conglomerados de seres os quais atualmente “governam” nosso país ou nação, não passam dos nefandos caudilhos, os quais só pensam em pilharem toda riquezas e as economias de nossa nação. Uma nação á qual ainda despertou, por causa destes seres que quando necessitam desse povo, que no seu intimo em sua maioria são pueril, incongruente, mas educacionalmente e culturalmente, entretanto ainda está engatinhando educacionalmente e culturalmente nas leis evolucionistas. Pois um povo se educação, e cultura, é um povo sem evolução fisicamente, mas essencialmente espiritual. Sendo assim, a presença dos novos seres com as mentes libertas desdês caudilhos os quais atravancam o progresso desde limpo sem jaça país, poderá finalmente tornar esta nação prospera e digna, honrada e respeitada pelas as demais nações existentes na superfície do belo planeta terra. A assim sendo repito: “o livre-arbítrio de um povo, tão-somente será liberto, quando os seus habitantes finalmente entender que o significado em sua essência a palavra liberdade!”

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 15. -------- 08. ------- 1985.

Maroty
Enviado por Maroty em 26/09/2017
Código do texto: T6125578
Classificação de conteúdo: seguro