(OS CAMINHOS DE TODOS NÓS SERES HUMANOS!)

(OS CAMINHOS DE TODOS NÓS SERES HUMANOS!)

No momento que os belos e majestosos sonhos se perdem nas brumas dos esquecimentos, começamos vagarmos nas inercias das dimensões. Tornamo-nos seres ineptos e taciturnos, nossos olhos vagam perdidos nas engrenagens extríssimas nos vórtices dos pensamentos obtusos que se cravam como raízes pestilentas. Assim nossos sentimentos alvissareiros são abotoados. Nós nos tornamos abjetas marionetes, sem anseios nobres. Começamos assim a vagarmos nos labirintos das nossas vias-crúcis tétricas. Inconscientemente tornamo-nos taciturnos, e egocêntricos. Vivemos vidas abstratas e paranoicas, somos levados nas rodas moinhos das ambições, orgulhos, ódios, invejas, ciúmes, famas poderes, e outras macilentas conturbações que joga-nos nas incúrias dos virulentos sentimentos de completa inercias mal-intencionadas. Prosseguimos nossas sendas, ansiando exclusivamente granjearmos riquezas e privilégio exclusivo. Olvidamos por completo os sublimes valores éticos e morais. Embotados em nossas terrificantes mazelas, alardeamos os desleais poderem que pensamos termos. Não passamos de sofridos títeres desprezíveis que peregrinamos em nossos pensamentos enfermos. Assim prosseguimos nossos martírios, entretanto, em nossos imos avaliamos que está vivemos conformes os ditames que a vida nos ofertou. Persistimos em nossas lidas malfazejas e inglórias. Um dia sem esperamos, somos tragados pela ceifadora de todas as vidas que habitam sobre a superfície planetária. Totalmente inconscientes somos levados em direção das realistas vidas. Como sombras apavorantes finalmente nós iremos prestarmos contas dos horripilantes atos e ações que praticamos pelos arbitrários energúmenos prazeres de perpetrarmos incontáveis maldades, não unicamente nossos parentes, mas aos demais seres que nos cercavam. Sem contarmos os milhões que viviam sobre nossas tutelas. Adentramos nas chamadas dimensões trevosas, ali finalmente iremos além de conturbamos nossas malfazejas vidas, teremos de sermos jugados. Sim! Mas nossos julgamentos principais serão feitos por nossas próprias consciências culposas, uma vez que os chamados céus, ou infernos estão instalados em nossos imos individuais. Dependendo das perversidades que cada um de nós praticou esses exames poderão levarem décadas, séculos, até milênios. Assim são nossas vidas sem exceções, colheremos que prantamos. Não existem céus ou infernos, existem sim inumeráveis caminhos que a cada um de nós é mostrados, mas decisões finais caberão a cada um. Todos os caminhos são semelhantes, mas que os escolherão eles tornarem-se magníficos, ou tétricos somos nós chamados de seres humanos. As escolhas jazem disposições de cada um. Agora cada um busque o seu!

AA. --------- J. ---------- C. ----------- DE. ----------- MENDONÇA.

DATA. ----------- 12. ---------- 09. ---------- 2017.

HORAS. ---------- VINTE DUAS HORAS E DEZESSETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 12/09/2017
Reeditado em 16/09/2017
Código do texto: T6112442
Classificação de conteúdo: seguro