(HÁ GRANDE DIFERENÇA DA VENEZUELA PARA O BRASIL!)

(HÁ GRANDE DIFERENÇA DA VENEZUELA PARA O BRASIL!)

Eu fico analisando a situação do país Venezuela. La o presidente Maduro é considerado pelos capitalistas estrangeiros com ditador, mas ninguém aqui no brasil não falam das barbarias que o USA fez e continuam fazendo durante décadas com outras nações e povos. Aqui em nosso país, são poucos que criticam os procederem do USA que continuamente assassinam milhares e milhares de crianças, jovens, adultos, e idosos em nome da chamada democracia . Eles interferem em variantes sistemas governamentais por intermédio da CIA, que habilmente provocam conflitos fratricídios no intuito de absorverem as riquezas desdes países. Vemos assim no Síria, Líbano, Iraque, entre outros. Mas repito tudo em nome de uma chamada democracia que não passa de um capitalismo oculto. O simbolo dele é uma bela águia, só que esta nobre ave não é de liberdade, mas sim de rapina. Voltando a Venezuela que de fato acontece neste país, é que USA estão de olhos no petróleo que ela produze, como desde da época de Hugo Chaves, ele não permitiu a intromissão acachapante desses sanguessugas em sua economia, ele foi tachado de ditador, como aconteceu com Fidel Castro, Saddam Hussein, General Kaddafi, entre outros. a politica do USA , é destabilizar nações que possuem incontáveis riquezas como a Venezuela, com isto repito a CIA provocam sisões entre seus habitantes, criando com isto muitas das vezes guerras civis. Assim é USA, praticamente endeusado pela chamadas classes altas e média do nosso país, visto que algumas décadas nós "pobres mortais", da chamadas classes C e D, não passamos de marionetes nas mãos desses vendilhões e puxa sacos deles o USA. Somos hoje uma triste republiqueta sem eira e sem beira. Continuamos escravos sejam nas comunidades faveladas, e nas senzalas dos chamados baixos condomínios , ou nos municípios abandonados, os quais não possuem estruturas sejam financeiras algumas a fim de gerenciar projetos importantes como saúde, cultura, entre outros tantos. Estes municípios não passam de diminutas fazendolas que possuem como gereciadores os antigos feitores, em sua maioria são péssimos em todo os sentidos. Subordinados a eles os também antigos capitães do mato. Assim é nossa nação, comandados por "barões, condes," vivendo em suas fazendas de milhares de acres de sojas, milhos, café, cana de açúcar, feijões, gados, fazendo com isto que eles se tornem os chamados "reis" do agronegócio. Eles se reiunem nas quatro grandes fazendas que estão situadas no planalto central, exatamente em Brasilia a capital dos seus impérios maquiavélicos. Com isto eles entregaram todas nossas vastíssimas riquezas nas mãos dos chamados capitalistas vorazes estrangeiros, essencialmente ao USA. Com o presidente Maduro e antecessor Hugo Chaves, não cederam e não cedem as pressões imperialistas do USA, eles são considerados ditadores. Enquanto a nossa nação não passa de mais uma casa da mãe Joana, ou a casa de Irene, entra, e sai todos os dias os gananciosos capitalistas e praticamente tomaram nas "mãos grandes" todas nossas riquezas, com total aquiescência dos "barões e condes" que como subordinados acatam as ordens dos famigerados e energúmenos capitalistas estrangeiros, basicamente do USA. A diferença da Venezuela para o Brasil, é que lá existem homens que não aceitaram e continuam não aceitando se comandados por nações estrangeiras, basicamente USA. Aqui ao contrario nossos "condes e barões" aceitam submissos as ordens dadas por eles. Findo dizendo que falta em nossa magnifica e bela nação são homens e mulheres que sejam verdadeiramente PATRIOTAS E AUTÊNTICOS BRASILEIROS!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 09. -------- 08. -------- 2017.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/08/2017
Reeditado em 12/08/2017
Código do texto: T6078938
Classificação de conteúdo: seguro