(INCIO DO IVENTÁRIO DO PLANETA TERRA!)

(INICIO DO INVENTÁRIO DO PLANETA TERRA!)

Volitando placidamente sobre nosso sofrido planeta, o Cristo planetário e seus engenheiros espirituais já começaram fazerem o inventário de todas nossas mazelas que milhares de séculos praticamos, não só contra nós mesmos, mas principalmente contra o nosso belo planeta. E pelo visto, são raros seres humanos que obterão suas cartas de alforrias espirituais. Essencial as chamadas religiões arcaicas serão as mais afetadas uma vez que chamados "lideres" por egoísmos e ânsias de famas de poderes por seculos propositalmente enganaram variantes populações mundial, criando com isto conflitos irracionais das chamadas guerras "santas". E nos atuais dias o acirramentos desdês conflitos estão aumentando, provocantes genocídios absurdos. Entretanto esses chamados "lideres religiosos" prosseguem incentivando essas insanidades em nome de um Deus totalmente hominal. Na atualidade se ver estes intitulados "lideres religiosos" falarem em "trono de Deus, palavras de Deus", entre os ignominias espirituais. Porem eles persistem manipulando populações de diversos países de baixíssimas culturas com as palavras "milagres, salvações, arrebatamentos, curas. Com isto, estes povos não passam inocentes uteis não "mãos" desses enganadores que nos seus íntimos visam só lucros financeiros e materiais. Reitero que expus antes, eles nas caladas das noites sombrias continuam perpetrando "guerras santas", expondo assim estes seres humanos a grandes morticínios, gerando assim nos planos dimensionais espirituais conturbantes conflitos, uma vez quando esses seres humanos deixam seus corpos físicos vão parar em locais tétricos, por quanto eles levam no seus duplos etéricos o chamado fanatismos que lhe foram ministrados por estes pseudos "lideres religiosos". Revoltas, raivas todos eles passam a sentirem por ter acreditado nestes falsos pregadores, em sua maioria estes inocentes uteis virarão obsessores, ou com seus "lideres" falam em diabos. Com isto o planeta terra está envolvido por intensas energias negativas, uma vez que os chamados lideres das dimensões negativas estão atuando sobre os chamados !lideres dessas religiões arcaicas intensamente. No momento que todos estes desleais "lideres" partirem em direção das dimensões espirituais, eles serão recebidos por milhares de obsessores, ou diabos com ele chamam, suas vidas nestas dimensões será difícil de descrever, por quanto, eles sofrerão tormentos aterradores que é impossível descrever, eles passarão milhares de seculos nestes tormentos. Finalmente como já expus antes o nobre amigo, companheiro, irmão o Cristo Planetário com os seus seletos companheiros engenheiros espirituais começaram a fazer o inventário de todo nossos procederem durantes variantes vidas, e como sempre fomos espíritos maldosos, orgulhosos, vaidosos, invejosos, definitivamente noventa e nove, nove por centos, serão banidos do planeta terra por milhares de anos, em direções de planetas em suas gêneses primarias, lá eles terão que aprederem com muito sofrimentos íntimos o significado dos sentimentos da humildade, bondade, caridade, tolerância, fraternidade, e por fim depois de milhares de anos dessas agruras, eles finalmente no seus imos espirituais aprenderão na sua essência o significado do grande amor universal, que será em um futuro próximo o caminho que os novos seres humanos viverão em planeta totalmente rejuvenescido e de paz, harmonia e liberdade espiritual. tendo como mentor amoroso o nosso amigo, companheiro, irmão o Cristo Planetário e seus diletos engenheiros espirituais!

AA. --------- J. ---------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 21. --------- 07. ---------- 2017.

HORA. --------- VINTE E TRÊS HORAS E DEZ MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/07/2017
Reeditado em 23/07/2017
Código do texto: T6061275
Classificação de conteúdo: seguro