(UMA BREVE DESPEDIDA!)

(UMA BREVE DESPEDIDA!)

ADEUS COMPANHEIROS, DAS JORNADAS PERDIDAS.

ADEUS COMPANHEIROS, DAS CAMINHADAS INFINDAS.

ADEUS COMPANHEIROS, DOS AMORES ILUSÓRIOS.

ADEUS COMPANHEIROS, DOS SOFRIMENTOS DESDITOS.

ADEUS COMPANHEIROS, OU MELHOR, ATÉ BREVE.

POIS QUANDO VÓS MENOS ESPERAIS, VOLTAREI NAS ASAS DA VIDA,

EM UMA EXISTÊNCIA BEM VINDA.NOS CAMPANÁRIOS DO TEMPO RESTABELECER-ME-EI, E SENTAR-ME-EI NA PONTA DO MOMENTO CELESTIAL, E VERGAR-ME-EI NO PATAMAR LÚCIDO CRISTALINO. E OBSERVAREI OS CÂNTICOS DOS SERES QUE FORAM ANTES COM EU. ADEUS AMIGOS! HOJE PARTO NA NOVA JORNADA. UMA JORNADA DIFERENTE, UMA JORNADA CHEIA DE ENCANTAMENTOS, NATURALIDADE. JORNADA DE ELEVO, MAGNIFICÊNCIA, AONDE RESIDE SERES LIBERTOS DAS IGNORÂNCIAS VICIOSAS DOS HABITANTES TERRESTRE. ADEUS! OU MELHOR, ATÉ BREVE. PODEIS ESPERAR-ME NOVAMENTE, UMA VEZ QUE VOLTAREI EM UMA NOITE PRATEADA COM INFINITO BRILHANDO COMO PEROLAS DO MANANCIAL CELESTE. ASSIM SENDO, VÓS SOLÍCITOS. ESPERAI-ME, POIS EU VOLTAREI!

XXX

AA. ------- J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. -------O6. ------- 07. -------- 2017.

HORA. -------- VINTE HORAS E VINTE SETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/07/2017
Código do texto: T6048450
Classificação de conteúdo: seguro