(GALOPANDO EM UM PÔNEI DOURADO!)

(GALOPANDO EM UM PÔNEI DOURADO!)

GALOPANDO NO PÔNEI DOIRADO. PELAS NOITES ESTRELADA SIGO EM BUSCA DA MINHA AUTENTICA LIBERDADE. NA BRISA DOS VENTOS CÓSMICOS. CAVALGO ENTRE MILHARES DE MIRÍADES. ANSEIO ENCONTRA A SONHADA AUTENTICA LIBERDADE. OBSERVO NESSE MAR RENDADO, BORDADO, POR PURA SAPIÊNCIA, HALOS MULTICOLORIDOS, QUE INCENTIVA NA MINHA LIDA DA BUSCA CONSTANTE DA MINHA AUTENTICA LIBERDADE. DISTINGO PLANETAS DE TONALIDADES DIFERENTES, EVOLUÇÕES ALTERNADAS. SERES DE VÁRIAS CONSTITUIÇÕES. MAS, MEU AMIGO PÔNEI PROSSEGUE SEU GALOPE. POIS MEU IDEAL É ENCONTRA MINHA AUTENTICA LIBERDADE. PAISAGENS DIFERENTES COMEÇAM RAPIDAMENTE MODIFICAREM SUAS TONALIDADES MULTICOLORIDAS. EMBRIAGANDO-ME EM PROFUNDO AMOR. DANDO-ME FORÇAS PARA, MAS RÁPIDO ALCANÇAR MINHA, AUTENTICA LIBERDADE. ACALANTO-ME COM TODO DOSSEL, JÁ VISTO. ADENTRA-ME NO PEITO PURA ENERGIA, APASCENTA-ME, FORTIFICA-ME A CONTINUAR MINHAS BUSCA, DA MINHA AUTENTICA LIBERDADE. MILHARES DE ANOS LUZ, PELAS ESTRADAS DAS VIAS LÁCTEAS, DESFILAM VISÕES TRANSCENDENTAIS, FORMAS, CORES, DE MATIZES DIFERENTES. EXPLOSÕES, SUBATÔMICA, E SUPRA ATÔMICA. CONTEMPLO ESSAS MAGNITUDES EXTASIADO ANALISO TODA ESSAS SUNTUOSIDADES QUAIS ME FORTIFICA, MAS NA BUSCA DA MINHA, AUTENTICA LIBERDADE. SENTADO NO INTRÉPIDO, FOGOSO ALAZÃO, SINTO-ME COMO UM TUAREGUE, OU UM ANACORETA, MAS FORÇAS ALVISSAREIRAS, ADENTRAM NO MEU EU! ESPERANÇA, FÉ, TENACIDADE, EM CONTINUAR MINHA BUSCA. SEI QUE UM DIA, IREI ENCONTRÁ-LA, CONSEGUINDO-A, FINALMENTE VOLTAREI A SORRIR E CANTAR! POIS DE FATO, E DIREITO, ENCONTREI MINHA AUTENTICA LIBERDADE!

AA. --------J ---------C --------- DE ---------- MENDONÇA.

DATA --------- 02 ----------06. ----------2017.

HORA. ---------- VINTE HORAS E VINTE MUNUTOS.

.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/07/2017
Código do texto: T6043921
Classificação de conteúdo: seguro