(UM MAGNIFICO VALE!)

UM MAGNIFICO VALE!

Revoando sobre este magnifico vale, observei como é sublime as leis que compõem a mãe natureza. Seus encantos transcendes as soberbas de nossas ínfimas compressões. Há milhares de séculos imponente está parecendo, um dos seletos guardiões impávidos que constitui nosso belo planeta. Sua pujante estrutura demostra hercúlea respeito, e enseja a todos que o visita admiração. Silencioso ele continua como um observador nato. Assim é este belo vale vigoroso e nobre que por séculos continuará em seu silencio observando nós chamados de seres humanos! Seres humanos, que em sua maioria parece aves de rapinas que exclusivamente pensam em bens matérias e financeiros. São gárgulas que revoam sobre esfomeados pelos chamados poderes efêmeros, sua sanha terrificante praticamente está devastando o belo planeta que o belo vale contritamente zela com imensa dedicação. Entretanto sua bela e dileta postura, enseja que os nobilíssimos seres humanos continuem pelejando por conservar todas as estruturas magnificentes da mãe natureza! Encerro expondo: Vamos respeitarmos todos os briosos componentes benfazejos que somente anseiam distribuírem suas benesses a todos habitantes, sejam humanos, não. Uma vez que todos residentes que povoam a magna mãe Gaia, para ela, somos todos uma única família universal!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 29. ---------- 06. --------- 2017.

HORA. ---------- VINTE UMA HORA E DEZOITO MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 29/06/2017
Código do texto: T6041214
Classificação de conteúdo: seguro