(UM POLITICO VIVENDO NAS TREVAS NO ANO DE DOIS MIL E SESSENTA E SETE!)

(UM POLITICO VIVENDO NAS TREVAS NO ANO DE DOIS MIL E SESSENTA E SETE)

Soluça minha alma! Cansada oprimida, dentro do atual teorema da vida atual. Sou um anacoreta solitário que vaga nas estradas obscuras das noites envolvidas por tormentas atrozes. Sou um caudilho que sem nau navega nos mares das incontidas tristezas. Unicamente observo em minha frente suarentos destroços impregnados de viciantes amarguras. Perambulo entre as cidades como um zumbi morto vivo, ou vivo morto? Sinceramente não sei atualmente não sei como me definir. Andejo --- andejo ---- sem rumo. Entretanto já fui um homem de grande conceito perante a chamada sociedade. Todavia me envolvi com pessoas de péssimas índoles. Minha família tradicional e rica do estado de Minas Gerais me ofereceram ensinos exemplares, estudei em colégio de refinada educação. Na minha juventude comecei adentra nas chamadas rodas dos playboys praticamente me deixei envolver por aqueles filhinhos de ricas famílias como a minha, vendo que eu estava me encaminhado em direção da minha destruição meus pais e meus avos, me reprendera veementes e vendo que não gostei das suas composturas, eu ainda sob o efeito dos vários copos de bebidas etílicas, respondi grosseiramente há eles. Meu pai quis partir para cima de mim, vovô não deixou. Nesta época eu estava com vinte e um anos, fazendo universidade, cursando economia, estava preste a findar, visto que jazia no ultimo período do curso. Resumindo, aos trancos e barranco eu me diplomei. Contudo eu continuei há me encontrar com meus companheiros de farras. Chegamos ao ponto de criar conflitos generalizados em diversas boates, até armas de fogos alguns desses companheiros carregavas, algumas vezes, um ou dois? Eu não me recordo fizeram disparos nas boates. Fomos presos diversas vezes, no entanto éramos soltos, uma vez que nossas famílias além de tradicionais em Minas Gerais eram riquíssimas, e tinham grandes ascensões sobre o judiciário, logo nós estávamos soltos, vendo que eu estava me encaminhando em direção de fim trágico, meus pais e meus avôs, resolveram me mandar para casa de um tio que residia no Rio de Janeiro, este tio residia no bairro de Ipanema. A contra gosto eu aceite. Porem se meus pais e avós não sabia que já estava viciado na maconha. Chegando ao Rio de Janeiro, por uns quatro anos eu me dediquei com afinco há minha profissão, mas meus baseados de maconhas eu continuava usar. Felizes meus pais e meus avôs resolveram chamar-me de volta a fim de coordenar alguns bens da família. Assim eu fiz, nesta época eu já estava com vinte seis anos. Meu avô era um politico respeitado não em nosso estado, mas em Brasília uma vez que ele era senador, certa manha ele me chamou a fim de conversamos, prontamente aceite, foi ai que eu tive uma grande surpresa, ele me indagou se eu não gostaria de entra na politica? Por momento eu fiquei pasmo, mas matreiramente em uma hora após ele me convenceu. Esta nosso dialogo se deu no fim do ano, e eleição se realizaria n próximo ano. No momento que meu pai souberam ficaram felizes. Adentrou o novo ano, e rapidamente os meses correram céleres, em novembro desde mesmo ano, eu estava eleito deputado estadual, graça ao enorme prestigio do meu avô. Este foi principio da minha derrocada total. Voltei a viver uma vida de fascinações, meus antigos companheiros de orgias retornaram ao meu convívio, todos ricos como eu, porem uns três viviam envolvidos em corrupções. Corrupções que envolvia tráfegos de armas, prostituições, drogas, e outras sórdidas mazelas. Como eu sou um homem fraco de espirito, paulatinamente fui deixando influenciar por suas falácias, adentrei neste chavascal de lama. Mas mesmo assim fui eleito governador, senador. Uma vez que politica brasileira dá condições de se praticar todas as desonestidades inimagináveis. Findo expondo que me tornei um crápula em todos os sentidos. Já se passou meio século que deixei meu corpo carnal, no momento estou sofrendo atrozes dores e perseguições de vingativos espectros que viveram na terra na mesma época que eu pratiquei horrendos delitos em benefícios das minhas ambições desenfreadas. Assim eu perambulo em meio as multidões como um horrível espectros. Espero que algum dia o senhor que criou todas as belezas existentes no planeta tenha piedade de mim! Assim se foi embora, mas um ser que quando viveu em corpo carnal na terra, se deixou envolver pelas fascinações do poder efêmeros!

AA. ------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 02. --------- 06. --------- 2017.

HORA. --------- VINTE E DUAS HORAS E QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/06/2017
Reeditado em 03/06/2017
Código do texto: T6016798
Classificação de conteúdo: seguro