(SUTIL CAMINHADA DA BONDADE SOBRE NOSSO PLANETA!)

(SUTIL CAMINHADA DA BONDADE SOBRE NOSSO PLANETA!)

Flutuando prazerosamente sobre as nuvens alvas, caminha a seleta amiga bondade.

Seu porte altaneiro e nobre demostra uma singeleza inigualável.

Seu fulgente e calmo rosto enseja franca harmonia.

Por onde passa, vai distribuindo sublime beneficência.

Seu suave corpo diáfano emite magnânima harmonia.

Entretanto são raros seres humanos que conseguem percebe-la.

Uma vez que esses seres humanos já se encontram na rota da perfeita evolução espirituais.

São pessoas que já libertaram dos atuais preceitos constipantes da vaidade, orgulho, inveja, ciúme, orgulho, ódio ambição, e outras mazelas que nos atuais dias poluem o planeta terra.

Sua augusta claridade emite continuamente pureza e fraternidade aos esses espíritos nobres e fraternos que perambulam em suas silenciosas e anônimas caminhadas sobre as calçadas das praças da superfície terrestre.

Seus magnos pendores, já estão arraigados nos vertes dos lumes plangentes do verdadeiro amor fraternal.

Eles ou elas são os pilares e os bastiões do novo mundo que em um futuro não muito distante transformará em mundo de evolução física, mas principalmente espiritual.

Finalmente o atual planeta terra de tanto mazelas e sofrimentos materiais e espirituais será galgado aos planetas do grande amor universal.

Tendo como seu “comandante” o nobre amigo, irmão, companheiro, o Cristo Planetário e seus magnânimos engenheiros siderais. Por fim as guerras, fomes, misérias, ódios, ambições, orgulhos, e outras pestilentas ignominias serão banidas do belo e singelo orbe.

E finalmente a amplitude da mãe Gaia será vista pujantemente em todo seu exemplo!

Assim silenciosamente caminha a bondade sutilmente sobre as nuvens banquinhas, emitindo suas energias angélicas aos rincões do nosso lindo mundo.

Uma vez que ela é uma das mensageiras dileta do nosso pai eternal.

Consecutivamente uma amorosa mensageira do grande amor universal!

AA. -------- J. -------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 10. -------- 03. --------- 2017.

HORA. -------- DEZESSETE HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/03/2017
Código do texto: T5936923
Classificação de conteúdo: seguro