(O CIRADEIRO DAS DIMENSÕES!)

(O CIRADEIRO DAS DIMENSÕES!)

Sou cirandeiro que ciranda nos incontáveis tempos das dimensões do infinito.

Prossigo minha ciranda entre incontáveis mundos.

Feliz liberto das crendices que ainda estão enraizados nos chamados seres terrestres.

Atualmente eu estou observo seus comportamentos.

Observo inenarráveis belezas que me deixa finalmente liberto das atuais poluições que acoberta o sofrido planeta terra.

Poluições físicas, “intelectuais” e espirituais.

Como possantes garras arsênicas elas vão derribando os últimos bastiões emergentes da verdadeira paz.

Suas garras vorazes já estão em todos os seguimentos do belo, mas cambaleante planeta.

Observam assim essas terrificantes poluições entranhadas em todos os chamados meios sociais.

Contudo, em seu contexto os chamados seres humanos vivem felizes, descontraídos, por considerarem os mais compostos racionais que habitam a superfície do belo, todavia degradado planeta.

Eles se consideram os “escolhidos, os salvos, os puros, os impávidos,” que podem fazer tudo, uma vez que eles têm “Deus, Ala, Jeová, Yhavhé, e outras denominações inconcludentes.”

Os atuais seres humanos já habitam no mínimo cerca de duzentos mil anos peregrinando neste planeta, e praticamente nessas eras eles sempre fizeram massacres e crueldades.

São seres que continuam errantes perante as leis emanantes da bondosa, e interminável ONDA BRILHANTE.

Como um dia me disse meu nobre amigo Sirineu; “os habitantes terrestres são ainda em sua maioria inconsequentes tênues ondas opacas, são raríssimos humanos que conseguem transcenderem aos diáfanos lumes da intangível ONDA BRILHANTE.”

Consequentemente o planeta terra, nos milhares de séculos que habitam esses bípedes vagueia em suas superfícies, há principio como nômades, depois em tribos, e finalmente e povoados, sempre o instinto animalesco de conflitos e extermínios foram seus suportes de vidas.

No século passado, e como já está se encaminhando em direção de duas décadas que eles vivem, está prorrompendo grandes alterações climáticas no magnifico planeta, advindo com isto desordens gerais, e abstinências lindas espiritualmente. Nos dias atuais as síndromes da ignorância, vaidade, orgulho, inveja, ódio, ciúme, ambição, consumismo exacerbado, materialismos e cegueiras religiosas, conjuntamente com desfolhações das energias PRIMEVIAS emanantes do coração do planeta, ou seja, seu núcleo central. Advindo com isto enormes hecatombes que alterarão os polos, o eixo, os oceanos, criando maremotos de “colossais” magnitudes que varrerão megas metrópoles, feitas de concretos, e asfaltos. Os considerados admiráveis condomínios de luxos, os arrebatadores edifícios céus, mansões soberbas, conglomerados indústrias, serão varridos como papeis. Se falarmos dos chamados seres humanos, e suas poluições físicas, “intelectuais”, espirituais, que com essas alterações climáticas em sua totalidade suas existências serão ceifadas. Entretanto estas mudanças não será o fim. Não! Será um novo recomeço, onde finalmente o planeta terra estará finalmente fazendo parte do belíssimo conglomerado dos chamados planetas evoluído. Virão habitarem seres humanos de vastos conhecimentos não só geo. físicos, mas principalmente espirituais. Os atuais “DEUSES” cultuados por incontáveis SEITAS RELIGIOSAS, como “Deus, Ala, Jeová, Yhavhé,” e outras terminologias serão banidos da terra, uma vez que em nomes desses “DEUSES”, é que praticamente as guerras fraticidas e genocidas, sempre aconteceram. Finalmente a autentica caridade da magnânima ONDA poderá por intermédios dos seus filhos “as,” evoluídos espiritualmente cingira o planeta com o GRANDE AMOR UNIVERSAL, que terá como um dos seus principais mensageiros o CRISTO PLANETÁRIO, e seus engenheiros siderais.”

Assim prossigo minhas observações do planeta, uma vez que sou um cirandeiro que ciranda nas incontáveis dimensões do infinito.

AA. ----------- J. ---------- C. ----------- DE. ----------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 07. ----------- O3. ----------- 2017.

HORA. ---------- DEZESSETE HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/03/2017
Código do texto: T5933714
Classificação de conteúdo: seguro