(A BATALHA TITANICA DA FERA BESTIAL, COM SUA AMADA MÃE!)

(A BATALHA TITANICA DA FERA BESTIAL, COM SUA AMADA MÃE!)

MERGULHANDO NA BRUMA DO TEMPO, ENTRE PROCESSOS INQUEBRANTÁVEIS, SEUS OLHOS PEDIDOS NA ENGRENAGEM DA VIDA! VORAZ PERDIGUEIRO DOS SONHADORES, IDEALISTAS. CAÇADOR IMPLACÁVEL TORNOU-SE CONSCIENTE DESTRUIDOR DOS IDEAIS SUBLIMES! MEANDROU-SE NAS FORNALHAS BESTIAIS. TRAMANDO PLANOS NABUGENTOS. SEUS IDEAIS MACABROS FOI SEMPRE DESTRUÍ MILHARES DE SERES HUMANOS!GALOPOU NO PÔNEI DAS FÚRIAS, ABRIU PORTAIS BACANTES, SEDUZIU MENTES FRÁGEIS, COM SUAS MALICIAS MUNDANAS. NO PINÁCULO DA TREVA, ADENTROU COM POSSANTE SOFREGUIDÃO. COMANDANDO MALTAS BESTIAIS. ENTOANDO IMPROPÉRIOS AOS VIADANTES SIDERAIS! TORNOU-SE LOBO VORAZ, EM PERSEGUIÇÕES HUMANAS. DESTRUINDO LARES, FAMÍLIAS, COM SORDIDEZ PROFANAS! ALEGRAVA-SE EM MENTIR, ENGANAR AS MULTIDÕES COM SUA ORATÓRIA RITUALÍSTICA. CONVENCENDO-AS TOTALMENTE NAS ORGIAS DELIRANTES! PENSANDO DONO DAS MALTAS HUMANAS INFELIZES DAS LEIS ESPIRITUAIS, GUIAVAS COMO CORDEIROS A DESTRUIÇÃO GERAL! MAS COMO AS LEIS UNIVERSAIS, PERFEITAS SÃO ESTA TRÁGICA COMEDIA ANIMAL, HOUVE SEU EPÍLOGO, COM O SURGIMENTO DOS MENSAGEIROS DA LUZ DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!DESENCADEOU-SE UMA GRANDE BATALHA NOS PLANOS FÍSICOS, ESPIRITUAIS. BILHÕES DE SERES DE AMBOS PLANOS COMEÇARAM HÁ GRANDE BATALHA FINAL! RAIOS, RELÂMPAGOS, TROVÕES, VENDAVAIS POSSANTES, TERREMOTOS. FOI O INICIO DO ARMAGEDOM. RANGIAM, SOFRIA MÃE TERRA COM ESTA PROFUNDA CONFUSÃO! PRINCÍPIOS INERENTES ALARGAVAM-SE POR TODOS OS RECANTOS, SEJA NO CAMPO FÍSICO, OU ESPIRITUAL, OS SENHORES DA LUZ DO GRANDE AMOR UNIVERSAL, CALMAMENTE ADORMECIAM AS MENTES MALDOSAS, AS LEVAVAM PARA OS ENORMES HOSPITAIS. SEJAM FÍSICOS, POR INTERMÉDIO DOS MÉDICOS, ENFERMEIRAS, OUTROS DIGNOS TRABALHADORES DA SEARA DESTE INFINITO AMOR. MILHARES DE VOLUNTÁRIOS AJUDAVAM, APARAVAM OUTROS MILHARES SOFRIDOS, SEDUZIDOS PELA MALTA FÍSICA, QUAL ERA COMANDADA PELAS HORDAS ESPIRITUAIS. ACONTECIAM OS MESMO PROCEDIMENTOS NO PLANO ESPIRITUAL! AS BATALHAS CONTINUAVAM, MAS PREVENDO O FINAL. OS MENSAGEIROS DA LUZ CANALIZARAM OUTROS PENSAMENTOS COMO PARA CHEGA AQUELE IRMÃO BESTIAL, IGNORANTE DAS LEIS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL! DEPOIS DE ANALISAREM OS PRÓS E OS CONTRAS, HOUVE O VEREDICTO FINAL. CONVIDARAM SUA ADORÁVEL MÃEZINHA NO ULTIMO DERRADEIRO PORTAL EM OUTRA ESFERA ESPIRITUAL! POIS A MÃEZINHA DA CHAMADA FERA BESTIAL, HÁ SÉCULOS TORNOU-SE UMA DAS MENSAGEIRAS CELESTES DO GRANDE AMOR UNIVERSAL! INICIOU-SE A PREPARAÇÃO EM TORNA-SE O AMBIENTE SELETO, PARA QUE AQUELE ESPÍRITO DE ESCOL, DESCESSE A CROSTA DO FÍSICO ESPIRITUAL! VASTÍSSIMO CINTURÃO FOI CRIADO, CIRCUNDANDO AS DUAS MULTIDÕES. SEM PERCEBEREM AMBAS AS HUMANIDADES, RECEBIAM PAZ, ORAÇÕES DE SUBLIME AMOR!PAUSADAMENTE OS EMBATES FORAM CESSANDO COM BRANDURA E MANSIDÃO. OS COMANDANTES DA FERA BESTIAL FORAM “PRESOS” PELOS SERES DA LUZ COM PROFUNDA CARIDADE NA LEI DA FRATERNIDADE! FINALMENTE O CENÁRIO FICOU PRONTO PARA ULTIMA BATALHA. TENDO DE UM LADO A FERA BESTIAL, AVERSÃO AS LEIS DO PAI INFINDAL. DO OUTRO LADO, SUA BONÍSSIMA MÃE, UMA DAS PRINCIPAIS ARAUTOS DO AMOR UNIVERSAL! O PLANETA TERRA COMBALIDO, FLUTUAVA NO ESPAÇO SIDERAL, TONTA SOFRIDA, EM DORSO BILHÕES DE SERES UNS JÁ (MORTOS), OUTROS TANTOS FERIDOS, E OS DEMAIS, PERDIDOS EM PROFUNDAS DEMÊNCIAS PELAS DESTRUIÇÕES TOTAL, ESTE QUADROS ACONTECIAM NO PLANO ESPIRITUAL DE FORMAS, MAS HORRIPILANTES! O CLIMA TERRESTRE PRATICAMENTE FOI ALTERADO. NÃO HAVIA COM RESPIRA-SE, FORÇAS DE PROFUNDAS NEGATIVIDADES FORAM INVESTIDAS NOS DOIS PLANOS PELOS MENSAGEIROS DA FERA BESTIAL. NÃO HOUVE O FINAL DO PLANETA, GRAÇA OS MENSAGEIROS DA LUZ DO GRANDE AMOR UNIVERSAL. COM SABEDORIA, BONDADES, CARIDADES CONSEGUIRAM NEUTRALIZAREM OS POTENTES DARDOS NEGATIVOS ENVIADOS POR ESTES MENSAGEIROS BESTIAIS. NO PLANO FÍSICO A CONFLITO TORNOU-SE GERAL. PAÍSES ANTES ALIADOS TORNARAM-SE INIMIGOS FERRENHOS, INIMIGOS FERRENHOS TORNARAM-SE ALIADOS. ENFIM ECLODIU O HORRIPILANTE ARMAGEDOM! AS DESTRUIÇÕES FORMA ENORMES NESTE CONFRONTO FINAL! NESTE CENÁRIO TERRIFICANTE QUE HOUVE O ENCONTRO FINAL. A MÃEZINHA COBERTA DE LUZES DE VÁRIOS MATIZES, E O FILHO BESTIAL, COBERTO POR CINZA TREVA DO SEU INTIMO ESPIRITUAL! A DOCE MÃE ADENTROU NO CHAMADO “INFERNO DANTESCO” COM ALVURA MATUTINA, FOI BRANDAMENTE DESFAZENDO OS IGNORANTES MIASMAS UMBRALINOS! SUBITAMENTE ELA OUVIU UMA GRANDE EXPLOSÃO, RISOS SARCÁSTICOS FERIRAM SEU MEIGO CORAÇÃO! BLASFEMANDO, URRANDO PAVOROSA FIGURA LHE SURGIU. ERA O BESTIAL SER, QUE DA SUA PROFUNDA TREVA SAIU! OLHANDO-A FIXAMENTE, UMA VOZ LUCUBRE CAVERNOSA, INDAGOU: QUE FAZ AQUI SER DA LUZ? DESEJA O QUE DE MIM? E COMO NO MEU REINADO ADENTROU? ELA MEIGAMENTE RESPONDEU. VIM LHE BUSCA FILHO MEU! UIVANDO, BRADOU EM VOZ ROUCA: NÃO SOU SEU FILHO! SOU SIM. PAI DE VARIAS HORDAS DE PSEUDOS RELIGIOSOS, POLÍTICOS, MÉDICOS, ADVOGADOS, CIENTISTAS, FILÓSOFOS, ENGENHEIROS, PEDREIROS, CARPINTEIROS, CARRETEIROS. ENFIM SOU PAI DESTAS TROPILHAS, OUTRAS TANTAS MAIS, QUE NÃO É NECESSÁRIO ENUMERA-LAS POIS VOCÊ COM MENSAGEIRA DA LUZ BEM SABE.VOLTANDO A SORRIR MEIGAMENTE, OLHOU COM PROFUNDA TERNURA O AMADO E QUERIDO FILHO.RESPONDEU: ENTENDO SEU PROCEDE. MAS ES MEU QUERIDO, AMADO FILHO. MOSTRAREI ESTE PORQUE! BAIXANDO SUA ALTÍSSIMA VIBRAÇÃO, GRADATIVAMENTE FOI-SE TRANSFORMANDO ATÉ CHEGA AO PATAMAR FÍSICA ESPIRITUAL. VOLTANDO A SE UMA MEIGA SENHORA DE BELEZA CANDURA. ADMIRADO O BESTIAL SER, FOI OBSERVANDO AQUELA TRANSMUTAÇÃO. SEU RACIOCÍNIO ENTROU EM CHOQUE COM AQUELA MUDANÇA RADICAL!APARVALHADO, EMOCIONADO OBSERVOU TODA TRANSMUTAÇÃO, CHEGANDO AO SEU FINAL. ELE PARECIA QUE IA ENLOUQUECER, POIS DIANTE DE SUA PRESENÇA ESTAVA SUA ADORÁVEL MÃEZINHA. SORRINDO CALIDAMENTE ACHEGOU-SE DELE, E DISSE EM SUSSURRO. VEM AMADO FILHO, VEM COMIGO! POIS HOJE FINDA TODOS SEUS SOFRIMENTOS, TODAS SUAS AGRURAS. FINALMENTE LIBERTARAS DOS MALES ATÁVICOS. ESTE CAINDO DE JOELHOS, RETORNANDO AO VERDADEIRO CORPO ESPIRITUAL, SOMENTE DISSE COUSA. MÃE QUERIDA PERDOA ESTE SER BESTIAL! SEGURANDO-O, E ABRAÇADO AO AMADO FILHO DESGARRADO DO APRISCO DO PAI INFINDAL.COM PROFUNDO AMOR AQUELA SUBLIME MÃE COM DOÇURA, CALMAMENTE SE ELEVOU EM DIREÇÃO AO INFINITO DE LUZES DO GRANDE INFINDÁVEL AMOR. O GRANDE AMOR UNIVERSAL!

XXX

AA.------- J. ------- C.------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------29. ------- 09. -------2005.

HORA. VINTE E UMA HORA E TRINTA E QUATRO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 28/02/2017
Código do texto: T5926420
Classificação de conteúdo: seguro