(EXPERIÊNCIAS TRAUMÁTICAS!)

(EXPERIÊNCIAS TRAUMÁTICAS!)

Muitas das vezes eu me questiono. Será que eu em minha essência sou Brasileiro, ou não estou somente vivendo mais uma vida neste belo e magnifico pais corrompido? Uma vez que minha visão de vida não se coaduna com a maioria dos habitantes que residem aqui. Por que penso assim: Minha resposta é simples e objetiva. Quase cem por cento dos habitantes desse magnifico país, vivem somente pensando em levar vantagem um sobre o outro. Suas índoles estão arraigadas nos vilipendiamentos, na falta de educações, culturas, disciplinas, moral e bons exemplos. Eles acham normais nos atuais dias, assaltos, latrocínios, corrupções, entre outras tantas perversas reputações serem tudo normais. O bom costume foi e continuam sendo execrados. A sublime palavra amor foi praticamente descartada, dando seu lugar o infame ficar! O sexo se tornou um ato corriqueiro. Na atualidade uma mulher conhece um homem sejam em lanchonete, ou nas chamadas baladas e no máximo em duas horas eles já estão sejam em motéis de luxos, ou em pardieiros fazendo sexos. Sem falar nas chamadas drogas, e sexos virtuais, que se tornaram mazelas aberrantes. Meninas, a partir dos onze, doze anos fazem sexos, sem saberem que representa em sua essência o significado dessa palavra sublime. Os meninos adentram no chamado caminho das drogas. E significado da palavra pais na atualidade existe? Ou não passam de meros arremedos? Em fim. São tantas discrepâncias que os atuais dias se vivem neste belo mais desacreditado país, que eu reafirmo: Com essas palavras eu digo. Não sou Brasileiro em minha essência, mas, sim estou vivendo aqui mais uma vida! E sinceramente está difícil de viver neste belo e riquíssimo país com tantas ignorâncias sejam físicas, mas principalmente espirituais!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 09. --------- 02. ---------- 2017.

HORAS. --------- DEZESSEIS HORAS E VINTE CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/02/2017
Código do texto: T5907592
Classificação de conteúdo: seguro