(UMA EXISTÊNCIA FALSAS DE ILUSÕES

(UMA EXISTÊNCIA FALSAS DE ILUSÕES)

OPRIMIDO, DEBILITADO, ALQUEBRADO,SEGUE SEUS PASSOS CANÇADOS! MALTRAPILHO, ESFOMEADO,CARQUILHADO, CAMINHA AQUELA ALMA ABANDONADA!

XXX

OLHOS TRISTES,PENSAMENTOS VAGOS,PERDIDO NA MAS COMPLETA –

SOLIDÃO DAS CALCADAS!OLHA AS VITRINES ILUMINADAS!SEM OBSERVÁ-LAS DENTRO DELAS NADA!

XXX

SEUS PASSOS,TRÔPEGOS,ESFARRAPADOS,SEGUE NA MADRUGADA!

BUSCA REFUGIO EM QUALQUER PARAGEM PARA DESCANSA SEU CORPO

VILIPENDIADO! NÃO SENTE NADA,NÃO OUVE NADA!SOMENTE, ALMEJA

DA UMA DEITADA!

XXX

PASSA DESPERCEBIDO NA MULTIDÃO!VIVE SOMENTE DAS RECORDAÇÕES! UM PARIA VIVO TORNOU-SE!NÃO EXISTE ESPERANÇA!SOMENTE SOLIDÃO! ACABRUNHADO,NÃO CHORA NÃO! SEGUE SUA ESTRADA!PISANDO TRISTE O FRIO CHÃO!

XXX

DESACREDITADO,É MAS UM PROSCRITO NESSA DESDITA!SEUS SENTIMENTOS SEUS PROJETOS, EMBOTARAM NAS ILUSÕES!FASCINADO PELOS DELÍRIOS APLAUSOS DAS MULTIDÕES!

XXX

PERVERTEU,FOI PERVERTIDO,NOS LOUROS FÁCEIS DAS CORRUPÇÕES! INEBRIADO COM DITO PODER,TRIPUDIOU,SURRUPIOU, COMPROU,VENDEU SENTIMENTOS NOBRES, SINCEROS DOS AMIGOS NAS EFÊMERAS BOLSAS DE VALORES!

XXX

DITOU SUAS REGRAS!SEM COMPAIXÃO,MATOU, ASSALTOU,AS MULTIDÕES! O NEPOTISMO FOI SEU TIMÃO! ASSASSINOU MILHÕES DE SENTIMENTOS COM FALSA AMIZADE! DEIXOU TODOS PERDIDOS,NA LONGA ESTRADA!

XXX

HOJE! SOLITÁRIO, SEGUE A LONGA ESTRADA, AMARGANDO SUA AFLIÇÕES! PÉS ENCRAVADOS NO SOLO FRIO!OLHOS VAGOS, HIRTOS, CURVADOS AO CHÃO! NÃO SABE QUE MUITOS DIRÃO, É MAS UM MENDIGO, PERDIDO, ESMOLANDO NAS MULTIDÕES!

XXX

SEGUE TACITURNO O AGRAVO SER! DESFIANDO,DECAINDO! SUA ALMA,

OUTRORA, IMPÁVIDA SE INEBRIOU COM AMBIÇÃO! ESQUECENDO-SE,

QUE A MAIOR VIRTUDE DOS SERES FORTES, É SERDES HUMILDES,

FRATERNOS, E CARIDOSOS DE CORAÇÕES!

XXX

AA. -------- J. ---------C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA: 08. -------- 02. -------2017.

HORAS. -------- DEZESSETE HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 08/02/2017
Código do texto: T5906664
Classificação de conteúdo: seguro