(UM DIMINUTO DIALOGO QUE EU TIVE, COM OUTRA INOCENTE ÚTIL DA CHAMADA RELIGIÃO EVANGÉLICA!)

(UM DIMINUTO DIALOGA QUE EU TIVE, COM OUTRA INOCENTE ÚTIL DA CHAMADA RELIGIÃO EVANGÉLICA!)

Vou relatar uma conversa que tive com uma mulher há três dias no ônibus, quando eu vinha para casa. Quase sempre acontecem quem sentam ao meu lado é pessoas considera evangélicas, de repente ela puxou conversa comigo. Foi ai que eu percebi prontamente que ela era, mas uma inocente útil dessa atrasada "religião". Conversa vai, conversa vem, ela começou a destilar desconhecimentos completos de sua ortodoxa religião. resumindo eu fiz um pergunta a ela, e sua reposta foi completamente bisonha. Questionei-a que foi YESHUA? Sabe que foi sua resposta? Que esse ser era um DEMÔNIO! Ai eu tive que levar ela na brincadeira. Então eu lhe disse: Sendo assim você está seguindo esse DEMÔNIO! Ela me contra, pois. Sai pra lá SATANÁS! Ai eu tive que rir, e lhe respondi: Minha amiga, YESHUA, é o nome de Jesus em aramaico! Por momento ela ficou abismada com minha explicação, em seguida se levantou e desceu do ônibus. Por que estou narrando este assunto. Estou no intuito de expor quem em sua totalidade os chamados evangélicos são pessoas simples de poucas extrusões que facilmente são manipuladas por ambiciosos e enganosos pseudos "pastores" que visam atualmente lucros financeiros e matérias.

AA. -------J. -------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 05. -------- 02. --------- 2017.

HORAS. -------- DEZESSETE HORASE QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 05/02/2017
Código do texto: T5903573
Classificação de conteúdo: seguro