(UM MARAVILHOSO DIALOGO COM O NOBRE YESHUA!)

(UM MARAVILHOSO DIALOGO COM O NOBRE YESHUA!)

Estava eu caminhando entre um das incontáveis dimensões espirituais existentes no macroinfinito. Foi quando aportei em alta montanha bela e exuberante. Como diversas cachoeiras translucidam, arvorem magníficas, umas floras multicoloridas, faunas de raras magnitudes, rios de aguas cristalinas, em fim um local de incontáveis belezas. Por momento fique observando aquele magno cenário fulgente. Inesperadamente furtivas lagrimas desceram dos meus olhos sobre minha face triste e cansada de ver tantas agruras que se sucedem no atual planeta que habito, chamado de terra. Deprimido avistei uma alva pedra, e me encaminhei em direção dela, no momento que eu me sentar do lado oposto ao meu, veio um homem na mesma direção. Ambos paramos, e nos fitamos. Eu fique pasmo em ver um ser de uma sublimidade meiga e serena. Seu porte era de uma nobreza inigualável, observei que seus cabelos eram acastanhados escuros que caiam até as omoplatas, sua fisionomia parda emitia uma serenidade inigualável, sua veste parecia uma batina branca translucida dos antigos essênios. Sentando! Ele olhou para mim, e me convidou a sentar do lado dele. Meio sem jeito aceitei seu convite. Como uma voz suave me indagou que eu estava fazendo ali. Conseguindo me controlar, respondi que estava procurando novos ares e paragens a fim de ter um pouco de paz e esperança. Sorrindo meigamente eles retrucou: Companheiro. É louvável sua busca, entretanto que buscais nos atuais dias no planeta terra torna-se difícil de encontrar, uma vez que o mesmo está passando por momentos críticos. Por quê? Interroguei: meu nobre amigo a múltiplos séculos não sou eu, como outros arautos do nosso pai eterno estão tentando aclarar os espíritos dos seres humanos, inenarráveis encarnações eles tiveram, mas até há presente dada são raros que compreenderam o significado das palavras amor, bondade, caridade, e fraternidade em sua essência nobre. No decorrer desses séculos, usado seu vocabular, os companheiros de escol, vieram ao planeta terra pregando as quatro palavras que lhe expus. No entanto, as chamadas guerras fraticidas, genocidas, persistem até os dias atuais. Que nos deixam tristes é que essas matanças iniciam com as chamadas religiões. Religiões! Criações de seres em suas maiorias de seres chamados de humanos que anseiam conseguirem famas, lucros financeiros. Seus espíritos são ainda infantis e ignorantes das leis emanantes do nosso pai eterno. Eles visam constantemente manipulares os demais espíritos reencarnados que sua maioria é espíritos ingênuos, tornam-se presas fáceis a esses enganadores da palavra fé irracionais. Repito são raríssimos seres humanos que conscientemente conhecem em sua essência a palavra fé raciocinante. Por si próprio, praticamente no planeta inteiro, você ver grandes templos, mesquitas, igrejas, sinagogas, luxuosos tendo seus mandatários homens e mulheres vestindo trajes onerosos, ricas mansões, automóveis caríssimos, sem falar nos aviões, iates que ostentam diante dos seus séquitos “poderes” de seduções espantosos. Esses séquitos ficam arrebatados como os portes desses pseudos doutrinadores, com isto eles seguem germinando falsas promessas de salvações, curas “milagrosas”, riquezas absurdas. Estou-lhe expondo esses fatos companheiro, pois como eu, como já lhe expus, outros arautos vieram ao planeta terra ensinar que as leis do nosso pai eterno que são baseadas na simplicidade. Se vós pesquisar vereis que todos sem exceções viveram na humildade e na simplicidade. Citarei alguns exemplos. Sidarta Gautama, Sócrates, Francisco de Assis, clara de Assis, Mahatma Gandhi, Madre Tereza, irmã Dulce, Chico Xavier, Confúcio, Zoroastro, Hermes Trismegistos, Maomé, Entre outros “as”. Obviamente alguns teve alguns deslizem, mas suas missões foram realizadas. Percebe companheiro que todos com raríssimas exceções, não precisaram de pomposos templos, mesquitas, igrejas, sinagogas religiosos? Suas orientações foram diante do maior templo ou mesquita, igreja, e sinagoga, que se chama infinito? Tendo como cadeiras, as pedras e as relvas macias dos prados? Ou areias das praias e dos desertos? Os bosques floridos? Os córregos mansos? Porem como já lhe expus antes, seres humanos ambiciosos que em vidas passadas conhecem ou viram falar desses arautos, matreiramente criaram as chamadas religiões com os nomes desses arautos, a fim de tornarem potentados. Gerando com isto grandes guerras chamadas de “santas”. E essas batalhas por poder prosseguem nos atuais dias, levando os incautos seres humanos que os seguem a se matarem em nome desses mesmos arautos. Principalmente as chamadas religiões “cristã e mulçumana.” Solicitando a palavra indague aquele ser de altos conhecimentos espirituais; Poderia saber o nome do nobre amigo? Sorrindo placidamente respondeu; meu nome é Yeshua. Admiradíssimo, tornei a pergunta: O seleto amigo não é o Cristo Planetário? Retribuindo com aquele mesmo sorriso respondeu: Não companheiro! Eu faço parte da grande confraria dos mensageiros do grande amor universal, aonde tem como líder o Cristo Planetário. Permita fazer uma ultima pergunta ao querido companheiro? Argui: Faça! Qual será o futuro do querido planeta com tantas ambições? E um consumismo exacerbado? Olhando-me com aqueles olhos castanhos claros, me respondeu: Meu amigo! Os preparativos no intuito das transformações de todas as alterações sistêmicos do planeta já estão sendo projetada, por nossa egrégia confraria dos engenheiros espirituais e sidéreos. Por momento só posso lhe expor esse fato. Erguendo calmamente, ele me deu um afetuoso abraço, e em seguida me disse. Bem sei que o nobre amigo está passando por dores intimas, mas essas dores provem do seu relacionamento intenso como a nobre irmã terra, e a seleta irmã natureza, e seus admiráveis trabalhadores que você os chama de Heloys. Entretanto tereis de suportar essas dores intimas, uma vez que como você, milhares de outros seres humanos estão passando pelos mesmos processos. Entretanto no momento, mas atrozes que sentirem, olhais as noites estreladas e solicita sinceramente amparo, estes virão dos nobres e dignos companheiros que lhe protegem. Se afastando ele foi lentamente se transmutando em uma sublime luz azul e foi se elevando esplêndido em direção do majestoso macroinfinito. Por alguns minutos fiquei pasmo com magnifica beleza. Recuperando-me retornei em direção da humilde residência. Feliz e esperando que um dia nosso belo e magno planeta adentre no circulo dos planetas evoluídos, de bondade, caridade, fraternidade do amor universal!

AA. J. ------ C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 29. ------- 01. ------- 2017.

HORAS. ------- DEZOITO HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 28/01/2017
Reeditado em 31/01/2017
Código do texto: T5895807
Classificação de conteúdo: seguro