(UMA MENSAGEM DO NOBRE SAMUEL!)

(UMA MENSAGEM DO NOBRE SAMUEL!)

Alta hora da noite, corpo alquebrado, alma dilacerada, sono profundo. Seu corpo solicitava uma boa cama. Olhos pesados, esse era o cenário que se se desdobra perante aquele ser. Seus passos lentos, porem continuavam firmes, ele trazia dentro de si, uma fé inabalável. Sabia que encontraria algum local para um merecido repouso. Com esse pensamento prosseguia ele sua caminhada. Passando algumas horas, avistou afrente pontos luminosos, sua fé recrudesceu, rapidamente apressou os passos, chegando, deparou com uma linda mansão de proporções admirável. Espantado pensou: qual pessoa construiria praticamente um castelo neste fim de mundo? O gasto no intuito de erguê-la foi altíssimo, e qual é o proposito dela está situada aqui? Como esses pensamentos, ele nem percebeu que alguém se achegou dele indagou: como deve está cansado amigo Francisco! Surpreso, admirado objetou: como sabeis meu nome? Sorrindo, calmo o outro replicou: amigo simplesmente chega nesta vivenda pessoas com grandes merecimentos, e vossa pessoa pelo seu afinco em ajudar, ampara, orientar, educar, mas especialmente amar seus semelhantes sem dogmatismos quer seja no âmbito da ciência, filosofia, religiões, obteve por seus méritos essa recompensa. Entretanto vamos entrarmos, uma vez bem sei que o dileto companheiro necessita descansar esses “ossos”. Segurando um dos seus braços, adentraram na imponente mansão. Há principio seus olhos não consegui enxergar coisa nenhuma, visto que havia uma magnifica luminosidade, tocando em seu ombro o “estranho” falou: fechais as vistas por alguns segundos, e quando eu contar a dez, poderá o amigo abrir suas vistas. Seguindo o convite Francisco cumpriu o pedido. Feito a contagem, ele abrindo as vistas, extasiou-se. Porem em toda sua vida, ele jamais tinha presenciado tantas belezas em forma de luzes. Todavia, essas eram diferentes, sentia-se como balsâmica e refrigérias. Pressentiu seu corpo remoça suas células, seu sangue, em fim todo seu corpo vibrava em salutar vigor, já não sentia cansado, sua fé aumentou intensamente, ele estava na plenitude total. Voltou ele se jovem. Embebecido, indagou. Aonde me encontro? Sempre a sorrir meigamente o “estranho” pacientemente respondeu: amigo Francisco, primeiramente deixe-me apresentar. Meu nome é Samuel, no presente momento o nobre amigo se encontra em núcleo que se chama “mansão da luz”, uma das milhares espraiadas no infinito. Há nossa mansão comparada ás outras, é uma gota de areia, mas o mais importante, é a nossa ínfima contribuição que oferecemos aos viadantes dos caminhos que com garbos, bondades, compreensões, mas essencialmente amores fraternos que distribuem aos companheiros “as” que andam presos as ganancias, volúpias dos poderes efêmeros, ambições desmedidas, nas guerras. Sejam povos, nações, todavia, sobretudo guerras mentais e espirituais, essas provocam destruições intensas em cada ser racionais, por conseguinte, afetam os demais seres na cadeia evolucionistas. Segue desda forma companheiro Francisco, modificações de enormes alterações em todo planeta, uma vez que sabemos que todos os seres vivem interligados, dos minúsculos seres até os chamados seres humanos. Nesse processo, o nosso planeta terra, é o que sofre igualmente intimamente. Como ele também é ser vivo como tudo existentes no infinito, obviamente ele recebe essas energias negativas em alarmante profusões, sim! Companheiro, atualmente nossa querida terra, com a chamada evolução tecnológica vive continuamente recebendo energias de altos teores negativos, que cada dia mais penetra em seu corpo ósmico, afetando-o drasticamente. Essa é nossa preocupação, todavia ao mesmo tempo estamos trabalhando com denodo em não deixar essas energias chegarem aos seus sistemas nervosos, princípios emanantes de sua existência. Esses sistemas são chamados de “ondas primevias”. Nossas lutas todos os decênios tornam-se mais intensas. Milhares de seres humanos que habitam na superfície do nosso querido planeta, adquiriram conhecimentos, os quais poderiam se usados em nome da bondade, caridade, mormente amor fraternal. Não! Eles preferem unirem muitas das vezes conscientemente com forças de autos conhecimentos, mas que se dedicam em provocarem destruições. Vemos neste cenário projetos do poder, ambições, orgulho, ódio, o nobre amigo pode está pensado, será que não existirá nenhum “poderoso” bom? Claro que existe companheiro, são centenas deles, entretanto como os sistemas de governamentais foram criados, principalmente no final do século dezenove e aperfeiçoados no século vinte, observamos o crescimento desenfreado de esses poderem qual as consequências para estes Senhores chamados “donos do mundo” não importam se no continente Africano, morrem milhões desnutridos, doenças, como nos continentes americanos, quer seja do Sul, ou Norte, Europa, Asiático, para esses “senhores importantes”, importam exclusivamente os chamados lucros financeiros. Francisco Atualmente é realidade que impera em nossa querida terra. O amigo deve está novamente pensando, onde encontrar-se Deus que permite todas estas cousas acontecer? Companheiro como deveis saber, sendo nosso criador a essência primais do amor, ele nos deu, nos dar, e sempre nos dará o livre arbítrios a fim de cada um de nós escolhermos nossos caminhos. Todavia como falou nosso irmão maior Cristo Planetário, “peregrinado suas trilhas coerentemente, e conscientemente e adquirindo valores morais, e progressos espirituais se alçarão mundos evoluídos.” Desda forma essas ignominias engendradas por esses “potentados” lhe serão cobrados por suas ambições desmedidas. Entretanto que cobrarão esses débitos, serão eles próprios, as leis do nosso pai eternal, foi e é, e sempre perfeitas, derrogando todas as leis criadas pelos seres humanos perante as dele. Não obstante agora companheiro Francisco, está na hora de você descansar. Sorrindo este indagou: poderia por gentileza indicar-me um quarto? Viltando a sorrir placidamente, Samuel objetou: O companheiro prestou tanta atenção nas minhas palavras, que nem pressentiu que viemos volitando, e já estamos algum tempo em seu quarto! Volitando! Exclamou Francisco, que quer dizer essa palavra? Passando uma das mãos sobre a cabeça de Francisco, Samuel olhando fixamente dentro dos olhos dele, respondeu pausadamente: companheiro Francisco, deixe sua mente ou, melhor expondo. Deixe seu espirito livre, e olha em direção de onde vieste. Sim! Lá no meio do deserto, está vendo? Dando um grito abafado, este replicou: Mas .... Mas .... Mas. Sim meu nobre companheiro, aquele corpo estendido, foi que você residiu por cerca de setenta oito anos terrestre, no presente momento ele servirá de alimento aos chamados seres “irracionais”. Mas não se preocupais, uma vez que aquelas energias retornarão ao seu espírito, porem esse tema fica para outra oportunidade que dialogarmos. Agora durma digno amigo, companheiro, irmão, durma bem, pois a seara do nosso irmão, amigo, e companheiro Cristo Planetário, necessitará de sua ajuda. Deste modo lhe peço: durma Francisco um autentico mensageiro do grande amor universal!

AA. --------- J. -------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 16. --------- 12. --------- 2016.

HORA. --------- DEZOITO HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/12/2016
Código do texto: T5855242
Classificação de conteúdo: seguro