(UMA VIAJE NO TEMPO, DENTRO DO PRÓPRIO TEMPO!)

(UMA VIAJE NO TEMPO, DENTRO DO PRÓPRIO TEMPO!)

Três tempos: na busca dos sonhos seletos de vidas melhores.

Três caminhos: forças plangentes nas caminhadas da mãe natureza.

Três princípios: ondas alvissareiras que emanas profundamente das mentes bondosas.

Três sensos: buscas constantes das energias imaculadas, vibrantes que acalma nossos espíritos imperfeitos.

Três dadivas: procuras constantes em uma Ascenção paulatina das verdades universais.

Três silêncios: invólucros inconscientes que ainda habitam dentro de nós mesmos.

Três verdades: sublimações naturais que lentamente fluem dos corações verdadeiros na pesquisa do grande amor universal.

Três valores: realidade quem anseiam nas perfeitas sintonias do bem querer ao outros.

Três estudos: fundamentos contínuos nas sapiências das mentes amorosas enviadas por nosso pai supremo.

Três forças: criações perfeitas extraídas conscientemente na homogenia da paz fraternal.

Três virtudes: vínculos por bondosas famílias nas diretrizes dos seus lares compressivos.

Três amigos: principio energéticos produzidos na bondade, caridade, e verdadeiro amor. São esses três pilares que alçamos aos mais distantes mundos da irmandade infindais.

Três tempos: nada, mas é que nosso pai eternal, o cristo planetário, e os mensageiros do grande amor universal.

Eles são nossos arautos nesse planeta que paulatinamente galga sua transmutação como já aconteceu, e acontecerão com nós chamados seres humanos.

Os que aceitaram ou não, terá que acatarem que somos em um todo uma grande família universal, nos Três tempos da paz, bondade, e caridade!

AA. ------- J. -------- C. ------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. ------- 02. -------- 12. -------- 2016.

HORA. -------- DEZOITO HORAS E QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/12/2016
Código do texto: T5842638
Classificação de conteúdo: seguro