(UM GRANDE PENSAMENTO, COMANDA OS DEMAIS PENSAMENTOS DOS SERES HUMANOS!)

(UM GRANDE PENSAMENTO, COMANDA OS DEMAIS PENSAMENTOS DOS SERES HUMANOS!)

Segue um vasto pensamento de um poder extenso em seu devaneio contínuo em sua senda extrínseca. Suas ondas constantes alardeiam-se em diferentes dimensões. Criando com isto sustentações finíssimas de substancias ondulantes que envolvem os demais pensamentos que por desconhecerem dos seus poderem, são envolvidos em suas maiorias inconscientemente. Raros são envolvidos uma vez estes possuem o pragmatismo dos seus deveres. Entretanto os demais não passam de meros joguetes nas ondas desse amplo pensamento, que se utilizam sutis engodos e altergantes metáforas delirantes há esses desavisados pensamentos, que vivem presos aos tacanhos dos atávicos emanantes de inconcêntricas volúpias nas mortalhas incoerentes das invigilâncias imensuráveis dos seus micros neurônios transubstanciam que são os condutores voluntários destes equívocos pensarem. Prossegue assim o amplo pensamento, enviando seus sagazes e dúbios e matreiros sentimentos, aos incautos e doudivano demais pensamentos que habitam nos ínfimos mundos lúdicos e ilusórios. Nos caleidoscópios dos tempos, este magno pensamento sempre viveu vitrificando os incautos e equívocos pensamentos que jazem sobre a superfície terrestre.

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. 15. --------- 11. --------- 2016.

HORAS. --------- VINTE UMA HORA E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/11/2016
Reeditado em 17/11/2016
Código do texto: T5824715
Classificação de conteúdo: seguro