(UM PREÂMBULO SOBRE NOSSO PAÍS!)

(UM PREÂMBULO SOBRE NOSSO PAÍS!)

Nos dias atuais, que passa.

Observo degradantes faltas de estruturas nas camadas sociais que vivem em nosso país.

Os valores éticos, morais, dignos, honestos, fraternos, paulatinamente foram, e continuam sendo esquecidos. Criando continuas Turbulências nas cirandas dos imos das maiorias dos chamados seres humanos que residem em nossa nação. Sonhos, projetos alvissareiros de alguns abnegados e leais Brasileiros ficaram presos aos tacanhos de abjetas "personalidades" envolvidos na politica, e religião chamada de evangélica, neo pentecostal. Assisto pasmo dia após dias variantes "politicos se convertendo" a esse sectarismo no intuito de adquirirem votos em suas campanhas politicas. Vivenciado esses fatos, avalio que estamos caminhando em direção de oceanos revoltos de intolerâncias religiosas.

Porem como já escrevi há vários anos atrás, essa minha preocupação lentamente está acontecendo.

E para tristeza geral, temos em nossa nação uma população que sua maioria possui um nível cultural baixíssimos, criando assim uma vasta planície a esse voragens enganadores.

Nos atuais dias em nosso país, se criam os chamados templos evangélicos rapidamente que as antigas chamadas biroscas.

E cada um com nomes estapafúrdios. E os chamados pastores "as"? Eles leigos em questões religiosas em todos os sentidos, não passam de marionetes nas, mas desses politicos abjetos, que como disse antes se convertem a fim de prosseguirem enganando essa população, que não passa de massa manobra, ou inocentes uteis. Em sua maioria são pessoas simples e ignorantes que deixam levar por cultos.

Questiono será que alguns deles "as" sabem o significado da palavra CULTO? Avalio que não!

Entretanto como em nosso país é de praxe os considerados mais "espertos" ludibriar os incautos, obviamente os considerados "pastores" "as" com um estudos, mas precípuos, conscientes dos seus interesses financeiros, sutilmente vão manipulando não só as mentes, mas os espíritos desta massa, que reafirmo, são em totalidade são simples e ignorantes.

Vejo para tristeza que um caos se estalando em nossa bela nação, e o pior em nome de Jesus.

Perguntam-se alguns deles quem foi Jesus em sua sublime essência, a resposta e obvia: Meu salvador!

É triste essa resposta, mas é mais pura realidade!

Se alguém que possui não somente níveis culturais elevados, mas principalmente de conhecimentos de outras religiões, principalmente progressistas, e fazer algumas indagações sobre física quântica, álter ego, corpo plasmático, corpo ósmico, telecinesia, desdobramento cósmico, dimensões no infinito, e outros estudos que atualmente homens e mulheres de mentes e espíritos evoluídos já estão fazendo, porem para eles serão "obras" de Satanás, ou do diabo.

Estamos nos encaminhado rapidamente em direção de grandes conflitos não mais ideológicos ou humanitários, mas sim em direção de conflitos religiosos, não só em nossa nação, mas em uma escala global, entre principalmente os chamados "cristão ortodoxos" e mulçumanos radicais.

Evidenciando esses fatos futuros, é que fico sinceramente preocupado com esse desvariado crescimento em nossa nação desde religião arcaica, uma vez que com seus percalços, fomos sempre um país amante da paz. Exponho minhas preocupações, visto que esta atual religião foi em implantada em nosso país a partir do meado da década de oitenta pelo USA. E como estes "pastores" estão subordinados aos ditames das chamadas congregações evangélicas do USA, por conseguinte eclodindo esse conflito mundial, nossa nação já sendo em sua maioria evangélica pentecostal, como bucha de canhão adentrara neste conflito irracional. Espero que possamos ser um país livre e soberano se esta aviltante loucura de misturar religião com politica!

AA. ------ J. -------C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------- 29. -------- 10. -------- 2016.

HORAS. -------- VINTE HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 29/10/2016
Código do texto: T5807092
Classificação de conteúdo: seguro