GOSTARIA DE FALAR DAS FLORES, E OUTRAS BELEZAS DE NOSSO PLANETA. MAS NÃO POSSO!)

(GOSTARIA DE FALAR DAS FLORES E OUTRAS BELEZAS DE NOSSO PLANETA, MAS NÃO POSSO!)

Gostaria de falar das belas flores, dos magníficos passaredos, das suaves brisas em lindos arrebóis, dos cânticos das impávidas cachoeiras, dos deslizarem calmos dos córregos, das pujantes ondas dos oceanos bravios, dos esplendidos entardecerem, das pujantes noites com suas incontáveis estrelas. Sim eu gostaria de falar das belezas que existem nesse macroinfinito, mas no momento estou tolhido, vendo dia após dias a poluição cobrindo nosso belo planeta. Seja ela mental, ou espiritual.

Percebo que cada ano que passa, ela ou elas aumentam. Estamos caminhados em direção de um abismo terrificante. Entretanto os chamados seres humanos em sua maioria prosseguem "felizes" em prosseguirem emitindo essas pestilências, com aquiescência dos planos negativos espirituais. Observo que nossos sistemas geofísicos estão sendo corrompidos, alguns anos atrás essas corrupções eram lentas, mas nos atuais dias ela, ou elas aumentaram intensamente. Vejo com estas destruições os belos rios, oceanos, florestas, lagos, cachoeiras, floras, faunas, os considerados animais "irracionais" sendo extintos. A ganancia irrestrita tomou conta incondicionalmente da maioria desses seres chamados de "humanos". Eles estão fascinados, embebecidos com chamadas tecnologias, todas praticamente radioativas. Assim prosseguem estas maltas de seres como zumbis envolvidos por súcias beligerantes dos planos espirituais. Findo minha simples narrativa, expondo que no momento estou escrevendo, estamos no inverno, mas a temperatura está cerca de trinta e oito graus. Questiono: por anda o inverno? Será que em alguns anos teremos invernos? Primaveras? Outonos? Ou nossa nação não se tornará um país totalmente seco, como em suas maiorias já vivem variantes seres "humanos" que habitam este antigo e belo torrão? Deixo essa indagação a quem deseja responder!

Por expor esses fatos, é que eu não posso falar das belezas que estão sendo paulatinamente destruídas por completas ignorâncias das leis imutáveis existentes no macroinfinito pelo grande arquiteto do infinito e seus incomparáveis universos!

j. ------- COUTINHO. ------- DE. ------- MENDONÇA

DATA. 29. ------- 08. ------- 2016;

HORAS. ------- VINTE UMA HORA E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 29/08/2016
Reeditado em 29/08/2016
Código do texto: T5744057
Classificação de conteúdo: seguro