Quem é ela?

Quando nasceu era a queridinha do papai, loira, cabelos cacheados e olhos extremamente azuis. Linda! Seu nome não poderia ser outro Bella. Mas conforme crescia mostrou a todos que a beleza que possuía era apenas exterior.

Desde pequena demonstrou, ser nervosa, quando não tinha o que queria, fechava os punhos e dava murros na parede. Batia no irmão mais velho. E judiava dos mais novos. Uma vez até se cortou com a faca pra não obedecer os pais.

Tinha feito tratamento psicológico, não resolveu. Ninguém sabia onde é que o futuro dela iria levá- la.

Toda vez que sua mãe tentava aconselhá- la. Ela dizia. Que ela não era obrigada a ouvir. E que quando sua mãe fosse velha e precisasse de cuidados. Iria coloca- la nu. Asilo. Dizia isso quando ainda dia sete anos. A mãe respondia. Você também ficará velha e como vai ser. Ela respondia eu me mato. Sua mãe ficava horrorizada. Tentava explicar. Para a Bella não havia explicação. Tudo ela queria. Porque ela era linda.

Entrou na escola, lá ela descobriu que beleza não dá notas. Nem amigos. Pelo seu jeito de ser as outras crianças se afastavam dela. Todo dia ela chegava em casa chorando e dizendo a sua mãe, eu sou linda, porque elas não gostam de mim.

Sua mãe respondia. Filha a maior beleza vem de dentro. Na sinceridade da amizade. No jeito de tratar as outras pessoas. Se você quer ter amigos. Você terá que mudar seu jeito de ser.

Uma vez disseram a mãe dela que ela é acompanhada de um espírito mal desde que nasceu, e tudo o que ela faz é devido a esse ser que a acompanha. Seus pais teriam que orar muito, pra diminuir a ação desse ser. Pois quem poderia, realmente manda-lo embora é só a Bella. A sabe que ele existe. E que a acompanha. Ela diz que não liga, que gosta quando os pais não pode fazer nada. Pois está ali nitidamente que ela não é culpada. Ela o mantém por perto tem idade o suficiente para manda- lo embora, o medo dos pais é que conforme cresça, vai ficando pior. E chegue uma hora. Que não saiba quem é mais quem.

Karyeva
Enviado por Karyeva em 26/08/2016
Código do texto: T5740315
Classificação de conteúdo: seguro