(MENTES SERENAS!)

(MENTES SERENAS!)

Nas sublimes expressões colocadas por mentes serenas, que com parcimônias seletas, exponham magníficos verbos.

Verbos esses que são poucos seres humanos entendem em suas essências os harmoniosos verbos.

Verso essas colocações, visto que nas atuais circunstâncias, observo esdrúxulos verbetes constantemente sendo colocados não só na internet, como praticamente em todas chamadas mídias.

Vivemos momentos de intensas falta de educação e cultura, sem falar na magnifica disciplina que praticamente desapareceu em nossos sistemas escolares.

Avalio que com essas três palavras podemos alçarmos voos em direção de uma evolução coerente, e fraterna.

Entretanto, há um estigma engendrado por mentes maquiavélicas que estão de propósitos manipulados sutilmente os incautos e povo Brasileiro a se tornar ignorantes em todos os sentidos.

seja na politica, religiões, ciência.

Vivemos em um grande torvelinho de absurdas ignominias, onde os valores sacros dos magistrais escritores, poetas, pensadores, desapareceram nas pueris verbetes atuais.

estamos entreguem a uma "cultura inculta".

Questiono: onde chegará nossa nação com as atuais inculturas que graça nesse século?

Findo reafirmando: Nas sublimes expressões colocadas por mentes serenas, que com parcimônias seletas, exponham magníficos verbos

de excelente educações, culturas, de disciplinas!

AA. ------- J. ------- C.------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------- 25. ------- 07. ------- 2016.

HORAS. ------ VINTE UMA HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

.

·

..

Maroty
Enviado por Maroty em 25/07/2016
Código do texto: T5709070
Classificação de conteúdo: seguro