(UM JOVEM BUSCANDO AS TRILHAS DOS RAIOS DO SOL!)

(UM JOVEM BUSCANDO AS TRILHAS DOS RAIOS DO SOL!)

Que buscai meu jovem!

Eu?

Sim você, que buscai!

Eu busco os raios do sol!

Vós achais que os encontrarás?

Claro!

No entanto como pretendeis acha-los?

Com a fé racional.

Você por “acaso” sabeis que representa terminologicamente a palavra fé?

Obvio que eu sei!

Eu penso ainda que é uma empreitada praticamente irrealizável!

Não se preocupais com isto.

Repito, vós tem uma fé convicta?

Repito que sim!

Bem ... Se você a verdadeira fé, desejo felicidade em magna empreitada.

Achais que eu não os encontrareis?

Não! Eu disse nada sobre este respeito mas vós digo, tenhais resignação.

Por quê?

Mas adiante você me dará razão.

Porque falais assim comigo? Por que!

Sim! Por quê? Desejo saber!

Se assim desejais, lhe pergunto: já você observou a mãe natureza?

Sim, já a o observei!

Totalmente!

Bem, totalmente não. Mas que tem a natureza com minha busca?

Muito!

Como assim? Poderia me explicar!

Perfeitamente. Você já observou os relâmpagos cintilando nos céus?

Muitas vezes.

Quais foi ás conclusões que tiraste a respeito deles?

Para dizer a verdade, poucas.

Citai-me algumas dessas conclusões!

Bem, eu sei é que eles são combinações de bilhões de micros átomos que estão em constantes oxilações continuas.

Que mais você observou?

Sei também que as propagações dos micros átomos são feitas conforme as o local que estão presente os fluxos negativos.

Prossigais!

Assim, quando eles penetram nesses campos de baixo teor evolutivos, suas constituições agregam-se rapidamente, uma vez que suas vibrações são aproximadamente idênticas ao clima.

É isto que eu conheço sobre os relâmpagos.

Bem, da para passais!

Mas - - - - mas o que me diga?

Nada!

Nada?

Sim! Porque não lhe perguntei isto antes!

O que é?

Sim! Isto mesmo, como você ver o nada?

O nada?

Sim, isto mesmo. Como você o vê?

Sabe o nada para mim é uma criação mental!

Explicais melhor?

Vejamos agora eu que lhe pergunto. Viveis no nada?

Eu?

Sim! Viveste no nada?

Não!

Bem se não viveste no nada, como eu poderei viver?

Resposta correta a sua.

Acha?

Obviamente!

Que mais desejais de minha pessoa?

Paz!

Paz?

Sim, estranhais?

Claro!

Por quê?

Não sei responder!

Não sabeis responder-me?

Não!

Então você não conheceis a paz?

Aqui no planeta terra, não!

Aonde ela vive para você?

Para mim?

Sim, aonde?

Nos raios do sol!

Ah! - - - é por esse motivo que você vai em busca deles?

Obviamente!

Anseio que os encontrem.

Os encontrareis!

Tem certeza?

Perfeitamente!

Neste caso, só resta-me desejastes felicidade.

Obrigado!

Não precisa agradecer-me!

Mas por quê!

Por quê?

Sim desejo saber.

É por que você é um idealista, unicamente um idealista busca os raios do sol que se propagam por sobre as camadas atmosféricas da terra.

Sem eles, vosso planeta seria um planeta errante diante dos outros em seu sistema planetário.

Mas os idealistas os buscam a fim de retemperarem, e ao tempo, entrarem em afinidades com eles.

Para que fim serve isto?

Quereis saber o significado mesmo?

Sim, quero!

Sendo assim, vou explicar. Essa afinidade é o processo que chamamos de envolvente.

Processo envolvente?

Sim! Este processo tem por objetivo a união dos idealistas com os múltiplos planos dimensionais astrais. Neste escala eles já, eu incluo você nesse meio.

Contudo torna-se premente de muita paciência, não lembrais no principio do nosso dialogo, que lhe falei sobre ela?

Sim, lembro-me, mas ainda não compreendi aonde pretendeis chegar!

Vou chegar lá, tenha calma! Como disse antes, no fito de alcançar você como os demais terão de adquirirem enormes paciências.

Uma vez que exclusivamente, ela lhes poderá mostra o caminho dos raios do sol. E lhe digo, o caminho é íngreme e escarposo e dificílimos de se trilhado, uma vez que nele,

Estão colocadas as principais barreiras que existem em suas vidas!

Quais são essas barreiras?

Pendo que não necessário lhe dizer! Buscais dentro de você, que encontrará as respostas. Já sabeis?

Oh! - - - - agora entendo que desejais dizer-me. Agradeço assaz tudo que me proferistes!

Não precisa agradecer-me, uma vez que meu desejo é que você consiga rapidamente encontra-los no de ter sua evoluída felicidade.

Apesar disso, imediatamente tenho que seguir minha viagem.

Já!

Sim! Já que tenho diversos compromissos, mas não me esquecerei do seleto jovem idealista. Seja feliz em vossa busca. Até outro dia!

Mas antes de partir, desejo fazer uma pergunta:

Faça!

Quem é vós?

Quereis mesmo saber?

Sim quero!

Meu nome é! “senhor das buscas!”

Senhor das buscas! Mas, não entendi o nome que o senhor tem!

Já! - - - já você entenderá. Você não estais procurando os raios do sol?

Sim, claro!

Neste caso você teria que passa por mim, e todos que passam por mim, tem esses pequenos diálogos comigo!

Porém, para que serve este dialogo?

É na finalidade de ver se a pessoa que busca seus ideais terão condições de obtê-los, assim encerro meu dialogo com você!

Que o senhor achou e minha pessoa? O senhor acha que eu encontrarei os raios do sol?

Estais em vossas mãos, não desanimais, pois que chegou até aqui, deve continuar. Bem já está na hora. Adeus!

Adeus! Mas uma vez agradeço pelos esclarecimentos!

Não deveis me agradecer, contudo deveis sim agradecer a você mesmo e aquele que o criou a sua semelhança!

Subitamente a voz findou! Hoje continuo na minha jornada em busca dos raios do sol da verdadeira evolução espiritual!

AA. --------- J. -------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 01. --------- 11. --------- 1974.

Maroty
Enviado por Maroty em 06/06/2016
Código do texto: T5659500
Classificação de conteúdo: seguro