(DAS TREVAS A LUZ!)

(DAS TREVAS A LUZ!)

Prossigo minha caminhada nas centúrias do infinito.

Sou um andarilho que observa os trametes em incontáveis mundos.

Entre milhares de vias lácteas e nebulosas já viajei.

Cataloguei incontáveis cometas de diferentes formas e tamanhos.

Quasares, asteroides, quasar, pulsares, brazares, magnetares, buracos negros, são outros derivantes que eu cataloguei.

Vendo as inenarráveis belezas do macroinfinito, sinto-me livre, uma vez que já ultrapassei todos os processos de evoluções,

Emanantes de milhares de planetas. Porem eu persisto em uma constante evolução espiritual.

Meus conhecimentos são vastos, entretanto quando mais eu me avanço o dever de transmitir esses conhecimentos aos habitantes,

De múltiplos mundos. Com bondade, fraternidade, caridade, e aéreo amor universal.

Como todos os seres que habitam diversos mundos que já visitei, eu fui criado como todos.

Simples e ignorantes!

Não indagais quando fui criado, uma vez que já se passou milhões de anos cósmicos, sendo assim as brumas das leis do macroinfinito,

Sobejamente encobriu minhas primarias vidas.

Contudo reafirmo: como todos os seres que vivem em planetas de escalas evolutivas alternadas, eu igualmente comecei no limbo inconstante,

Das evoluções espirituais.

No momento estou voejando acima do planeta chamados por seus habitantes de terra.

Percebo que sua cabal população vive ainda em um estagio micro espiritual.

Nas minhas observações, são raros seres humanos que já possuem alguns conhecimentos das leis emanantes do nosso pai eternal.

Visto que em sua totalidade continuam presos aos instintos brutais, são seres que a ainda vivem nas suas gêneses espirituais.

Nos meus alfarrábios anotei desmantelastes inumeráveis conflitos sejam genocídios, fratricídios, homicídios, as chamadas guerras “santas”,

E outras maculadas e insânias lutas.

Vivem a milênios de séculos em pugnas abjetas, entretanto coletando dados dos que foram enviados por o mentor Cristo Planetários e seus mensageiros do grande amor universal desse belo planeta essas barbarias será exiladas definitivamente.

Milhões de companheiros evoluídos reencarnaram no intuito de refazer os grandes males que atual humanidade está fazendo não unicamente na superfície do planeta, contudo nas demais camadas da mesma, mas principalmente em seu cerne espiritual.

Findo expondo que haverá intensas mudanças climáticas, que os chamados seres humanos sentirão não somente em seus corpos físicos, mas nos seus corpos ósmicos e nos seus espíritos. As alterações já estão se processando em passo acelerado, e os considerados governantes do planeta fazem reuniões, e discutem os problemas, que são de sumas importâncias atual humanidade, todavia, que debatem, e aprova, porem não os colocam em praticas.

Criando sistematicamente assim intensos problemas no corpo geológico, ósmico e no espirito do planeta incalculáveis fissurais que estão se espalhando gradativamente por distintos seguimentos sub- crostais, encetando assim ebulições que se espalharão continuamente. Bem eu sei que não é o réquiem do

Belo planeta, no entanto intrínsecas e conturbantes agitações advirão. O chamado eixo terrestre será intensamente afetado, seu declínio causará metamorfoses profundas em todos os níveis do planeta. Os hemisférios sejam do sul e norte, serão afetados em largas escalas, seus climas terão mutações radicais. Muitos países sucumbirão nas profundezas dos oceanos, que atingirão ondas elevadíssimas, os vulcões expelirão lavas que atingirão altíssimas,

Altitudes, os polos norte e sul com suas geleiras polares em grandes partes se transformarão em caudais mares, que por conseguintes inundarão vales, planícies, advindo com isto indescritível maremotos. Essas catástrofes ocorrerão culpa exclusiva dos chamados seres humanos que na atualidade vivem presos ás chamados bens de consumos, em um materialismo exorbitantes de luxurias.

Eles vivem ainda cultuando o pai eternal como se fosse exclusividade de determinadas religiões.

Criando intensas refregas religiosas, que á séculos vem acontecendo, no entanto essas refregas se tendem a se intensificarem, porquanto, além deles estarem inconscientemente afetando o belo planeta com seus pensamentos negativos, elas está intensificando em seus digladios anos após anos.

O planeta terra vive no atual século, momentos de terrificantes conturbações espirituais revestida de um cinza denso. Hordas de espíritos inteligentes, mas que usam essas inteligências tão-só na finalidade de praticarem não só unicamente devastar o belo planeta, contudo levarem há maioria dos seres humanos, que suas ignorâncias espirituais são presas fáceis a esses desvarios seres das trevas. Visto que eles como seres inteligentes sabem em seus íntimos que seus tempos estão contados, consequentemente eles anteverem que todos serão enviados a orbe totalmente da cor que eles atualmente dominam. E como em sua multiplicidade, os chamados seres humanos que já viveu e prosseguem vivendo em sintonias com esses Hades tenebrosos, foram, continuam sendo manipulados por estas mentes intelectuais, basicamente em três setores que são políticos, religiosos, e financeiros.

Ai se tem em seu planeta terra, o chamado tridente do acunhado Posseidon.

Olhando fixamente o nobre ser translucido, de elevado conhecimentos neo espirituais, que bondosamente veio visitar nosso ínfimo e sofrido orbe, olhou o belo infinito e proferiu as seguintes palavras: “Pai eternal que vossa sapiência bondade cubra os sofridos habitantes desde diminuto mundo, que ainda vive em sua infância espiritual, e que o seu mentor conjuntamente com seus mensageiros siderais possam fazer as transmutações necessárias a fim de tornar esse belo planeta em um mundo de paz, harmonia, bondade, caridade, fraternidade, e que finalmente o amor universal finalmente impere nos espíritos de todos que vierem residirem aqui!”

AA. --------- J. --------- C. ---------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 08. ----------- 05. ------------ 2016.

HORAS. ----------- ZERO HORAS E VINTE CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 08/05/2016
Reeditado em 08/05/2016
Código do texto: T5628700
Classificação de conteúdo: seguro